Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

"œDeus me defenda de ser comparado com Edson Melo", dispara Dudu

A declaração do vereador petista é uma reação a fala do tucano, que ao reforçar oposição a Dr. Pessoa disse que não seria um "Dudu da vida"

04/12/2020 11:21

O vereador Edilberto Borges, o Dudu (PT), reagiu à recente declaração de Edson Melo (PSDB), seu colega na Câmara Municipal de Teresina (CMT) que, ao reforçar oposição a nova gestão municipal a partir do próximo ano, disse que não seria “um Dudu da vida”, em referência a postura do mesmo nessa atual legislatura. 

Questionado sobre a fala do tucano, o petista não apenas rechaçou como revidou prontamente a declaração. “Deus me defenda de ser comparado com Edson Melo. Nunca vamos nos comparar e se alguém me comparasse com ele eu usaria o ditado popular: me comparece com um jumento que lhe dou um coice”, disparou o parlamentar municipal. 

Edilberto Borges, o Dudu (Foto: Assis Fernandes/ODIA)

Dudu é atualmente o líder da bancada de oposição ao prefeito Firmino Filho (PSDB), em seu último ano de governo. Apesar de ter apoiado no segundo turno a candidatura de Dr. Pessoa (MDB), que assume a prefeitura em janeiro, o vereador afirma que terá a mesma atuação no parlamento.

“Queremos trabalhar muito. Todo mundo sabe que, como vereador, honro meu mandato todo dia trabalhando, diferente inclusive do Edson Melo. Espero que nesse seu nono mandato ele possa trabalhar e mostrar a que veio. Vamos continuar do mesmo jeito, trabalhando”, concluiu o vereador.

Por: Breno Cavalcante
Mais sobre: