Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jornal ODIA disponibiliza versão para usuários de smartphones e tablets

Os usuários da nova ferramenta também podem ter acesso ao conteúdo do Portal ODIA, em tempo real

03/07/2016 09:44

Informação de maneira rápida e ágil. Essa é uma das principais vantagens da rede mundial de computadores. Pensando nisso, o Sistema ODIA de Comunicação passa a disponibilizar uma nova ferramenta para os seus leitores. Usuários de Smartphones e tablets, que utilizam os sistemas operacionais Android e iOS, já podem fazer o download do aplicativo do Jornal ODIA. 

Além de conferir, na íntegra, as notícias do impresso, os usuários da nova ferramenta também podem ter acesso ao conteúdo do Portal ODIA, em tempo real. Outra facilidade é que quem instalar o aplicativo passa a receber, através de mensagem de texto, alerta com as principais notícias do dia no Piauí, no Brasil e no Mundo. 

Com um layout funcional e de fácil utilização, o aplicativo do Jornal ODIA foi pensado para facilitar a vida dos leitores, ocupando pouco espaço na memória do smartphone onde é instalado. Para ter acesso às informações, basta estar conectado a uma rede de internet. 

O Gerente de Marketing do Sistema ODIA, Alberto Moura, explica que o aplicativo vai proporcionar aos leitores uma maior facilidade de acesso às informações e notícias produzidas pelos veículos do sistema. Ele acredita que a tecnologia, aliada à tradição do Jornal ODIA, vai proporcionar bons frutos. “O Jornal ODIA tem 65 anos, com toda uma trajetória no impresso, mas existe também a necessidade de estar nos lugares de forma mais rápida. O uso do smartphone é algo que vem crescendo nos últimos tempos, por isso é importante estar presente nessa plataforma”, avalia. 

Para utilizar o aplicativo O DIA, basta realizar uma busca nas lojas virtuais de aplicativos, Apple Store (iOS) e Google Play (Android).
Edição: Marcelo Costa
Por: Natanael Souza
Mais sobre: