Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mercado E-commerce traz curso de mídias sociais para Teresina

Curso se estende para todos os profissionais de todos os ramos e acontece no dia 10 de setembro. As inscrições estão abertas.

06/09/2016 11:32

No próximo sábado (10), Teresina irá receber o Curso de Mídias Sociais, promovido pela Mercado E-commerce, instituição reconhecida como uma das melhores escolas de marketing digital do Brasil, com sede em Belo Horizonte. O curso tem carga horária de 12 horas, sendo 10 presenciais e duas online, e será ministrado pelo consultor de marketing Breno Koscky, que é formado em Publicidade e Propaganda, Pós-Graduado em Marketing Digital e professor de E-commerce no curso de MBA em Gestão Empreendedora de Marketing Digital, no B.I. Internacional.

A Mercado E-commerce já passou por 13 capitais brasileiras realizando o Curso de Mídias Sociais e chega a Teresina com a proposta de levar conhecimento digital para os profissionais tanto da comunicação e do marketing, como também de outras áreas. O idealizador e professor do projeto explica: “Nosso público são pessoas do mercado que querem adquirir o conhecimento para divulgar seus produtos pelo Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin. Nós acreditamos que qualquer pessoa precisa ter entendimento sobre o marketing para compreender melhor seu próprio negócio e alavancar as vendas”.


Curso será ministrado pelo professor e marqueteiro Breno Koscky (Foto: Divulgação)

Para tanto, no Curso serão abordados temas como o planejamento e criação passo a passo de uma conta nas mídias sociais, gerenciamento de conteúdo na rede, marketing e venda de produtos no ambiente digital, interpretação de dados gerais e métrica. Breno Koscky destaca a relevância do curso: “a maioria dos comerciantes não têm conhecimento teórico, não sabem acompanhar e entender as ferramentas necessárias para o monitoramento do alcance de seu produto, de sua postagem. O curso vai lhes ensinar a ter ferramentas práticas suficientes para poder trabalhar em cima disso e aumentar o reconhecimento da marca dentro de seu mercado”.

O Curso de Mídias Sociais em Teresina será realizado no Gran Hotel Arrey das 08h às 18h de sábado (10). As inscrições só podem ser feitas online no site da Mercado E-Commerce, através do endereço http://www.mercadoecommerce.com.br/curso-midias-sociais-em-teresina . O valor da inscrição é R$ 399.00 à vista ou em cinco vezes de R$ 79,80. A inscrição dá direito ao curso presencial de 10h, curso online de 2h, apostila impressa, planilhas.

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: