Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Carro capota ao bater em estrutura e Ponte Metálica fica interditada

Veículo ficou com os quatro pneus para cima. Não há informações sobre as causas do acidente.

11/10/2017 15:57

Um veículo do modelo Golf, de placa PIN 5612, capotou, por volta das 14h desta quarta-feira (11), durante a travessia na Ponte Metálica, que liga Teresina ao município de Timon, no Maranhão, causando transtornos ao trânsito da região. Um vídeo do sistema de monitoramento da guarita da ponte, mostra o momento em que o carro bate na estrutura e capota. 

Nas imagens é possível ver que, após o carro capotar, outros motoristas saem dos veículos para ajudar. De acordo com o diretor do Departamento Municipal de Trânsito de Timon (DMTrans), Jeremias Sampaio, o acidente ocorreu após a condutora do veículo perder o controle da direção durante a passagem dos trilhos, o que levou o carro a se chocar com uma das alças da ponte e capotar.

Ainda segundo o diretor do DMTrans, o condutor, que não teve a identidade revelada, não sofreu nenhum ferimento, apenas danos materiais. "O SAMU chegou ao local e removeu a condutora de dentro do veículo, e com o auxílio do Corpo de Bombeiros conseguimos retirar o veículo", explica. 

O tráfego na região foi interrompido por cerca de 1h30, mas já foi normalizado. 

Carro capota e Ponte Metálica fica interditada. (Foto: Reprodução)


Carro capota e Ponte Metálica fica interditada. (Foto: Reprodução)

Veja vídeo:


Por: Nathalia Amaral
Mais sobre: