Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Carro da FMS pega fogo na Avenida dos Ipês, em Teresina

A FMS afirmou que apesar do susto o motorista não ficou ferido

30/04/2023 15:49

Uma pane elétrica provocou um incêndio em um carro da Fundação Municipal de Saúde (FMS) neste domingo (30) na Avenida dos Ipês, na zona Sudeste da capital. O carro modelo Fiat Mobi apresentou problema no meio da avenida e preciso ser abandonado pelo motorista.

O Portal O Dia apurou que o motorista relatou que percebeu uma fumaça saindo da parte da frente do veículo. Ele parou o carro no meio da via quando percebeu que a fumaça já estava muito intensa no motor. O Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência e conseguiu controlar as chamas. 

Foto: Reprodução / Redes sociais

A FMS afirmou que apesar do susto o motorista não ficou ferido. Através de nota à imprensa, a FMS disse que o carro que sofreu a pane passou por revisão no último mês e que toda a frota possui seguro.

Leia a nota da FMS

"A Gerência de Transporte da FMS informa que o veículo teve uma pane elétrica mas já foi recolhido para ser realizada investigação. O motorista que estava conduzindo o carro não sofreu nenhum dano. Todos os carros da FMS são assegurados e passam periodicamente por manutenção. O carro que teve o problema na parte elétrica com princípios de incêndio passou por revisão no mês passado", disse a nota.

Mais sobre: