Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Funcionária do Extra morre dentro do supermercado após sofrer mal súbito

A funcionária estava a serviço no supermercado quando perdeu a consciência e caiu ao lado de outro funcionário.

15/12/2017 16:02

Uma funcionária do Extra Hiper, localizado na avenida Presidente Kennedy, na zona Leste de Teresina, morreu após sofrer um mal súbito dentro do supermercado na tarde desta sexta-feira (15). Segundo informações preliminares, a funcionária estava a serviço no supermercado quando perdeu a consciência e caiu ao lado de outro funcionário. A vítima chegou a ser socorrida pelo SAMU, mas não resistiu e faleceu.

Funcionária morreu após sofrer mal súbito. (Foto: Reprodução/Google)

O mal súbito pode ser identificado como a perda súbita da consciência, ou seja, das funções principais do indivíduo. O problema se manifesta de repente, em pessoas aparentemente saudáveis, sendo as principais causas o infarto agudo do miocárdio e as arritmias. No caso da funcionária, ela trabalhava normalmente quando perdeu a consciência e ainda não se sabe ao certo o que teria provocado o mal súbito.

Em nota, a rede de supermercados Extra informou que a loja acionou o SAMU imediatamente e seguiu as orientações dos paramédicos para prestar os primeiros socorros à colaboradora, mas que a mesma infelizmente não resistiu ao mal súbito. 

Confira nota na íntegra:

Nota

A rede lamenta profundamente o falecimento de uma de suas colaboradoras da unidade de Teresina, na tarde desta sexta-feira (15). A loja acionou o SAMU imediatamente e seguiu as orientações dos paramédicos para prestar os primeiros socorros à colaboradora, que infelizmente não resistiu ao mal súbito. A rede está empenhada em prestar toda a assistência necessária à família neste momento.

Por: Nathalia Amaral
Mais sobre: