Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Motorista embriagado causa colisão, agride condutora e foge a pé

Homem tentou foi impedido de fugir do local do acidente com um motoqueiro, e agrediu as pessoas do outro carro envolvido na colisão.

24/06/2017 12:14

O motorista de um automóvel fugiu correndo do local do acidente que causou, durante a madrugada de hoje (24), após agredir a condutora do veículo em que bateu. O caso aconteceu na avenida Marechal Castelo Branco, em Teresina.

A condutora do carro que foi atingido, a jornalista Marília Lélis, conta que a colisão aconteceu por volta das 3h da madrugada, no cruzamento entre as avenidas Marechal e São Pedro. “Eu parei no semáforo, e fui surpreendida com a pancada. Meu carro foi parar no meio da faixa”, relatou a jornalista.

Colisão nos fundos empurrou carro que estava parado no semáforo até além da faixa de pedestres (Foto: Reprodução)
Marília conta que ela e os amigos desceram do carro, e encontraram o motorista do outro veículo, um modelo Ford Ká, visivelmente embriagado. “A gente falou que chamaria a polícia, e que ele seria preso por estar conduzindo naquele estado”, conta. O homem pediu ajuda a um motoqueiro que passava pelo local, para que o ajudasse a fugir. “Nessa hora, meus amigos foram lá para impedir que ele fugisse.

“Nesse momento ele socou o peito do meu amigo. Eu fui pedir calma, e ele me empurrou, e eu caí no chão”, disse Marília. Após as agressões, o homem empreendeu fuga, a pé, pelas ruas do bairro.

A Polícia chegou ao local 40 minutos depois da colisão. Os policiais disseram à Marília que iriam realizar os procedimentos padrão, mas que não poderiam fazer nada além disso. “Eles foram bem atenciosos, mas a lei, sabe como é”, comenta a jornalista. Ela irá buscar uma delegacia para registrar um boletim de ocorrências contra o motorista alcoolizado, que não teve o nome revelado.

Edição: Nayara Felizardo
Por: Andrê Nascimento
Mais sobre: