Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

PRF interdita João XXIII neste domingo para Caminhada da Fraternidade

A avenida João XXIII estará interditada das 8h às 12h deste domingo, no trecho entre a Ponte Juscelino Kubitschek e o cruzamento com a Nossa Senhora de Fátima.

10/06/2017 17:29

Devido à 22ª Caminhada da Fraternidade que acontece neste domingo (11) em Teresina, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) interditará parte da Avenida João XXIII, no trecho entre a Ponte Juscelino Kubitschek e o cruzamento com a Nossa Senhora de Fátima, das 8h ao meio dia. O trecho faz parte do trajeto da Caminhada que é organizada pela Igreja Católica.

Segundo a PRF, a interdição tem como objetivo promover o controle do tráfego e segurança para os participantes do evento. Para evitar contratempos, os motoristas devem buscar vias alternativas e evitar o acesso no sentido Leste/Centro da capital pela ponte da Frei Serafim. Durante a interdição do trecho, agentes da PRF orientarão os motoristas sobre rotas alternativas e também fiscalizarão o trânsito na região.

22ª Caminhada da Fraternidade

Este ano, a 22ª edição da Caminhada da Fraternidade tem como tema o slogan “Somos da Paz”, para chamar a atenção da população e das autoridades para a problemática da violência. O evento acontece amanhã a partir das 7h da manhã, iniciando com a celebração da Santa Missa no estacionamento ao lado da Igreja São Benedito. 

O percurso da Caminhada este ano sofreu algumas alterações. O trajeto iniciará no estacionamento da Igreja São Benedito, seguindo pelas Avenidas Frei Serafim, João XXIII, Nossa Senhora de Fátima, Dom Severino e encerrando na Ponte Estaiada, onde acontecerá a benção final e shows de artistas locais.

Por: Nathalia Amaral
Mais sobre: