Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Após "A Fazenda", Flávia Viana pode fazer novela na Record: "Na mira"

A ex-"BBB" também é atriz e já até atuou numa série da Globo!

27/11/2017 10:07

Entrar em " A Fazenda - Nova Chance " pode ter sido uma escolha bastante inteligente de Flávia Viana . Afinal, além de ser uma das favoritas na disputa pelo prêmio principal do reality show, a loira também voltou aos holofotes e deve ganhar novos trabalhos em breve. Inclusive, uma dessas oportunidades pode ser como atriz numa das novelas da Record !


Além do BBB, Flávia também já participou de uma série da globo em 2009. Foto: Reprodução/AFazenda/R7

De acordo com o jornalista Fernando Oliveira , Flávia está "na mira" da TV Record devido ao sucesso que a gata faz nas redes sociais. Seu namoro com Marcelo Ié Ié e as brigas frequentes com Marcos Harter fazem da musa um dos assuntos mais comentados das redes sociais diariamente. A popularidade é tanta que o canal estaria estudando encaixar a ex-"BBB" numa de suas próximas tramas.

Vale lembrar que Flavinha também é atriz. Para quem não lembra, em 2009, a paulistana fez parte do elenco de " Cinquentinha ", série de Aguinaldo Silva na Globo, ao lado de Susana Vieira , Marília Gabriela e Betty Lago . E aí, será que estamos prestes a ver a estrela numa trama bíblica? É esperar pra ver!

Fonte: Terra
Mais sobre: