Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Após término, Bruna Marquezine curte festa junina

Neymar confirmou o fim do relacionamento nesta semana e casal segue sem se encontrar

25/06/2017 14:47

le em Vitória e ela no Rio de Janeiro. Foi assim o primeiro final de semana de Neymar e Bruna Marquezine logo após o anúncio do término do namoro entre o craque e a atriz. Ao aparecer sem Bruna para leilão beneficiente do Instituto Neymar Jr., na última quinta-feira (22), o jogador confirmou à imprensa o fim do relacionamento: "É a última vez que vou falar sobre vida pessoal porque não gosto, mas sim, estamos separados, foi uma decisão de ambas as partes, ela é uma menina que admiro, torço muito pela felicidade dela não só profissional mas na vida pessoal. Espero que ela seja muito feliz e vida que segue. A gente terminou bem e amigos", declarou o craque. Entre indas e vindas desde 2013, essa é a terceira vez que o casal termina o namoro.

Bruna Marquezine e a irmã, Luana (Foto: Reprodução/Instagram)

Neste final de semana, Bruna - que tem se rodeado de amigos - preferiu curtir festa junina com a irmã, Luana, de 14 anos, em clima mais relax. A atriz aproveitou para se deliciar com as guloseimas típicas de festa junina. Na foto que postou com a irmã a caminho da festa, Bruna alertou: "Se preparem para os stories de comida". Ela também escreveu na foto: "Olha o tamanho da minha princesa", se referindo à irmã mais nova, que se parece muito com Bruna.

De férias com o jogador do Manchester United, Gabriel de Jesus e o empresário Marcus Buaiz, marido de Wannesa Camargo, Neymar curtiu show do Tiaguinho e balada em Vitória. Nos stories do Instagram, Neymar postou diversos vídeos onde mostra a noite de balada com os amigos Luiz Amaral e a modelo Juliana Simony. 


Fonte: Marie Claire
Mais sobre: