Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Miley ironiza boatos sobre gravidez: 'Só comida'

Cantora de 25 anos fez piada e disse que barriga era decorrente das refeições do Dia de Ações de Graça nos EUA

24/11/2017 09:06

A cantora Miley Cyrus ironizou os vários boatos de uma suposta gravidez surgidos após uma foto compartilhada no Instagram na qual ela aparece com um barriguinha. A celebridade publicou no Twitter uma versão da foto com uma chamada feita por um site de fofoca dos EUA com o questionamento: “Miley Cyrus grávida?”.


A cantora Miley Cyrus compartilhou a imagem nas redes sociais e fãs especularam sobre possível gravidez. Foto: Reprodução/ Instagram

Bem-humorada, a celebridade de 25 anos escreveu em cima do mesmo registro. “Cruel! Não estou grávida, apenas comendo uma tonelada de tofurkey”, afirmou, citando a versão de peru com tofu consumida por ela no Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos. A imagem ainda vem com uma seta vermelha apontando para a barriga de Cyrus.

A foto original que levantou a hipótese da gravidez de Miley foi compartilhada ontem por ela para mostrar o enfeite de sua casa no dia de seu aniversário, 23 de novembro. Na imagem, ela aparece em meio a balões compondo o seu nome. A foto foi tirada pelo novo da artista, o ator Liam Hemsworth, que pode ser visto ao fundo, no reflexo do espelho.

Fonte: Revista Monet
Mais sobre: