Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Nicole Kidman faz carta aberta convocando mulheres à união

Atriz disse que sempre fez questão de interpretar mulheres fortes e independentes que vão contra as expectativas da sociedade

28/09/2017 10:13

A atriz Nicole Kidman escreveu uma carta aberta na qual pede união às mulheres e afirma que venceu em um meio dominado pelos homens. Hoje com 50 anos, a celebridade australiana publicou seu texto na mais recente edição da revista Porter Magazine noticiada pelo jornal Daily Mirror. “Faço parte de um grupo de apoio coletivo formado por 3,4 bilhões de pessoas”, escreve a artista.


Nicole Kidman em premiação .Foto: Getty Images

“Nunca passou pela minha cabeça que eu deveria ter alguma desvantagem por ter nascido mulher”, afirma a atriz. “Essa certeza sempre me guiou enquanto construia a minha carreira como atriz e produtora. Por isso sempre interpretei mulheres fortes e independentes, que vão contra as expectativas da sociedade. Tem sido a minha maior motivação fazer sucesso em uma indústria dominada por homens”, diz.

“Mais do que nunca eu estou consciente da necessidade de apoiarmos umas às outras. Eu gosto de acreditar que faço parte de um grupo de apoio coletivo formado por 3,4 bilhões de pessoas”, ressaltou Kidman. Recentemente a atriz completou 10 anos trabalhando como embaixadora das Nações Unidas e no texto insistiu que suas leitoras tenham consciência que conseguem fazer qualquer coisa que tenham em mente.

Fonte: Revista Monet
Mais sobre: