Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Sites estrangeiros entendem novo hit de Anitta como manifesto ao sexo feminino

Fãs da dupla e até publicações estrangeiras especulam o duplo sentido da canção, vendo nela um manifesto da mulher empoderada mandando seu recado sobre o prazer no sexo oral feminino

24/11/2017 09:23

“Dowtown”, a nova música de Anitta com participação do colombiano J Balvin lançada esta semana, já tem números impressionantes e pelo menos uma questão: a letra não seria sobre uma ida até o centro da cidade como a tradução ao pé da letra sugere. Fãs da dupla e até publicações estrangeiras especulam o duplo sentido da canção, vendo nela um manifesto da mulher empoderada mandando seu recado sobre o prazer no sexo oral feminino.

Anitta e  J Balvin, na gravação do clipe de 'Downtown'. Foto.: Reprodução

“Eu gosto quando desce lá em baixo. Peço que você fique”, diz parte do refrão. Internautas, inclusive, lembraram que Rihanna em “What’s My Name” usou a mesma expressão (downtown) para falar sobre o assunto.

Não seria incoerente enxergar este discurso num hit de Anitta, já que a estrela mantém uma posição muito bem definida sobre o empoderamento feminino. Não faltam pequisas mostrando que grande parte dos homens não gostam de fazer sexo oral em suas parceiras.

Fonte: Extra
Mais sobre: