Áries

Áries: Não tenha pressa em ver realizados os seus programas para o futuro, se tiver paciência obterá ainda mais que as suas expectativas. Você terá um comportamento agressivo em relação à pessoa amada porque algo não convence, tentará colocá-la à prova para ter certezas.

Touro

Touro: Você encontrará a solução certa na hora certa, esquecendo velhos mal-estares e finalmente, após tantas amarguras terá satisfações pessoais. Você tentará abordar um novo conhecido e fará a paquera colocando em destaque quanta graça há no seu modo de se vestir.

Gêmeos

Gêmeos: Você estará muito falante e pouco produtivo, cuidado, poderia receber uma repreensão, talvez velado, mas que terá de levar a sério. Um seu comportamento prevaricador deixará de mau humor e alimentará a sua impaciência em relação ao outro, procure não ser impulsivo.

Câncer

Câncer: Você afastará as preocupações e viverá melhor o seu cotidiano profissional, tomará iniciativas para aliviar as cargas de trabalho, talvez pedindo a ajuda dos colegas. Não deverá sufocar os seus sentimentos, antes deverá declará-los abertamente, mesmo temendo uma resposta negativa por parte de um novo conhecido intriga.

Leão

Leão: Você terá modo de remover obstáculos que há tempo o afligem, será estimulado a dar o melhor de si mesmo e a ter uma ótica positiva. Mercúrio estimulará a sua fantasia e palavreado tornando-o fascinante no falar e sexy pelas suas atitudes.

Virgem

Virgem: Você terá de mexer-se para respeitar os prazos, então evite distrair-se e procure empenhar-se a fundo nas suas tarefas. O céu estrelado deixa esta fase fantasiosa e cheia de novidades agradáveis, o seu charme conquistará novos conhecidos e terá a possibilidade de iniciar uma nova relação.

Libra

Libra: Você será muito empreendedor e terá um faro agudo que permitirá adiantar-se aos tempos e pegar no ar as ocasiões que se apresentarão. Você não será muito astuto e o parceiro poderia perceber que recentemente teve uma aventura ocasional, portanto cuidado para não deixar provas à vista.

Escorpião

Escorpião: Você vai precisar de mais tempo para acabar bem um trabalho, fale cm um seu superior e procure convencê-lo das suas razões. Você conseguirá envolver a pessoa amada em uma sua idéia borbulhante e cheia de brio, isso vai permitir conhecê-la em todas as suas facetas.

Sagitário

Sagitário: Você terá a possibilidade de melhorar o setor financeiro, graças a um investimento favorável que lhe permitirá conceder-se até despesas pessoais. Evite falar demais de si mesmo e quem sabe peça conselho à pessoa amada sobre como agir diante de uma dificuldade familiar que há tempo aflige você..

Capricórnio

Capricórnio: Você terá de ser mais disponível e ponto aos pedidos de um seu superior, sobretudo ser rápido ao livrar-se das suas incumbências. Você terá a possibilidade de sair do seu isolamento e passar junto com a pessoa amada momentos de intensa intimidade que desejava há muito tempo.

Aquário

Aquário: Tudo vai bem e sem empecilhos, você poderá conquistar oportunidades com seriedade e profissionalismo ao gerenciar relações interpessoais. Você terá vontade de desabafar os seus mal-estares e encontrará desculpas para atacar o par e finalmente liberar-se dos acúmulos.

Peixes

Peixes: Você terá modo de compreender quais são os seus limites e de adotar as medidas corretas para poder seguir na escalada do seu sucesso. Você terá de evitar dar passos em falso, até porque Vênus não será muito sua amiga, procure não ser arrogante e pretensioso em relação a ela.