Áries

Áries: Chegará uma notícia de grande destaque que lhe dará a oportunidade de subir ao topo e confirmar o seu dote de vontade férrea. As estrelas hoje sugerem uma fase de emoções intensas neste setor, sentirá o seu par muito próximo e disponível em relação a você.

Touro

Touro: Você poderá satisfazer um capricho dando um juízo arriscado sobre um seu superior que ultimamente parece estar com a cabeça em outro lugar. Você terá um fascínio notável que permitirá conquistar um novo conhecido muito atraente e gracioso que causará efeito pelo seu look.

Gêmeos

Gêmeos: Você terá de gerenciar-se de modo autônomo porque as relações com quem o rodeia não serão as melhores, então siga no seu percurso. Você ficará extasiado com a graça e a doçura de um novo conhecido, fará de tudo para chamar a atenção, mas ele nem notará você.

Câncer

Câncer: Você não deve deixar-se tomar pela pressa, sobretudo se se ocupará de trabalhos de concentração, poderia cometer erros bem reconhecíveis. Você terá uma atitude egocêntrica que incomodará a pessoa amada e a deixará intratável em relação a você, os Astros aconselham a remediar com um jantarzinho romântico.

Leão

Leão: Você terá de enfrentar alguém hostil e de muita iniciativa que se intrometerá em relação a uma questão profissional que lhe diz respeito. Você poderá contar com a completa confiança da pessoa amada que não fará perguntas e não o controlará, então terá muita liberdade de movimento.

Virgem

Virgem: Se adotar uma postura perseverante você terá a possibilidade de adiantar-se aos tempos e fechar negócios muito vantajosos economicamente. Você mudará de comportamento para com a pessoa amada de se fará guiar em cada iniciativa a tomar, de tal modo que poderá evitar as suas insinuações.

Libra

Libra: Você perceberá coisas que não vão bem e tentará limitar os danos envolvendo também o seus colegas nesta ação. Você terá vontade de desabafar os seus mal-estares e encontrará desculpas para atacar o par e finalmente liberar-se dos acúmulos.

Escorpião

Escorpião: Você tentará afastar de si responsabilidades, quem sabe descarregando sobre outros, mas terá de cuidar para não ser descoberto pelo chefe. Durante esta fase você será muito prudente e sábio para com a pessoa amada e procurará evitar até a impaciência que neste último período foi um bom porrete.

Sagitário

Sagitário: Você deverá moderar sua atitude, procurando conformar-se às exigências da empresa para a qual trabalha, assim terá resultados imprevistos e úteis. Você não será muito favorecido pelos Astros, mas a Lua lhe dará a possibilidade de intuir o comportamento adequado e agir convenientemente em relação à pessoa amada.

Capricórnio

Capricórnio: Não faltarão problemáticas que deverão ser enfrentadas, mas você seguirá a sensação certa e também poderá contar com a ajuda de alguém. Um novo conhecido conquistará o seu coração, mas terá medo de não ser correspondido, e tentará evitá-lo para não se desfigurar em relação aos amigos.

Aquário

Aquário: Você obterá mais do que havia previsto e isso o encherá de alegria, porque depois de muito tempo poderá conceder-se despesas pessoais. Se você está vivendo uma relação a dois, deverá evitar as alusões e as críticas para evitar rupturas.

Peixes

Peixes: As novidades estimularão você a dar o melhor de si, vendo em perspectiva melhorias que podrão interessas também a sua pessoa. Vênus alimenta as possibilidades de conhecer pessoas vindas de longe, mas não iluda-se porque serão só fogo de palha.