Áries

Áries: Você discutirá com um superior seu devido a um mal-entendido que o pôs em maus lençóis frente à empresa, mas conseguirá esclarecer tudo. Você não será muito favorecido pelos Astros, mas a Lua lhe dará a possibilidade de intuir o comportamento adequado e agir convenientemente em relação à pessoa amada.

Touro

Touro: Você sentirá indiferença quanto a uma oportunidade que se apresentará nesta fase, mas que poderia ser uma ótima ocasião de renascimento. As estrelas hoje sugerem uma fase de emoções intensas neste setor, sentirá o seu par muito próximo e disponível em relação a você.

Gêmeos

Gêmeos: Você poderá saborear e gozar desta fase atenuando os ritmos a que se submetia e procurando simplificar os percursos que gosta de complicar. Hoje o céu sugere o perigo de agressão por parte do parceiro, cuidado então para não provocar, sendo sincero em relação a ele.

Câncer

Câncer: Você não ficará muito contente com o andamento do trabalho e terá a tendência a ser suscetível e irascível, os Astros aconselham a ser condescendente. Você estará muito interessado em um novo conhecido, sentirá uma grande simpatia em relação a ele, evite porém suscitar o ciúmes da pessoa amada.

Leão

Leão: Você será admirado pelas suas capacidades e as pessoas que o rodeiam tentarão imitá-lo para resolver logo as suas problemáticas. Uma postura da pessoa amada deixará você triste e perturbará, evite reagir neste momento e espere o melhor momento.

Virgem

Virgem: Você poderá satisfazer um capricho dando um juízo arriscado sobre um seu superior que ultimamente parece estar com a cabeça em outro lugar. Você terá modo de esclarecer um mal-entendido e reencontrar uma nova cumplicidade e um novo modo de enfrentar a vida juntos de maneira responsável.

Libra

Libra: Um seu superior terá um comportamento ambíguo em relação a você, ficará muito chateado com seu modo de agir e deixará a entender isso. Você terá um sonho que diz respeito à sua relação a dois que o deixará agitado, não leve em conta o sonho porque representa somente um medo de perder a pessoa amada.

Escorpião

Escorpião: Você terá modo de revigorar o seu setor econômico e melhorar o volume da sua renda, mas terá de mantar sob controle os gastos inúteis. Você fará um novo conhecido de forma insólita, tentará mostrar o seu lado melhor para conquistar as suas atenções.

Sagitário

Sagitário: Você não estará muito interessado numa responsabilidade que se prevê sem estímulos e pouco gratificante do ponto de vista profissional e econômico. Você terá de empenhar-se a fundo para reparar a sua relação e reconstruí-la sobre bases sólidas, o parceiro parece não ter mais confiança em você, embora os sentimentos ainda sejam intensos.

Capricórnio

Capricórnio: São prováveis instabilidades devidas a uma má gestão de seus encargos profissionais, tente rever seu modo de agir. A presença de Vênus, estimulará o seu intuito tornando-o muito sensível em relação à pessoa amada.

Aquário

Aquário: A sorte estará perto de você, dando novas chances que alimentarão sua inspiração e vontade de agir, evite a dispersão, concentrando-se. Você passará o dia em um lugar ao ar livre junto com a pessoa cara que o encherá de carinhos e o fará sentir-se satisfeito e eufórico.

Peixes

Peixes: Você terá modo de demonstrar o seu real valor e tirar revanches em relação a quem não acreditou nas suas potencialidades. As lembranças poderão deixar você melancólico, procure superar esta fase, não dramatizando e talvez brincando com as próprias coisas que causam-lhe mal-estar.