Áries

Áries: Você encontrará a solução certa na hora certa, esquecendo velhos mal-estares e finalmente, após tantas amarguras terá satisfações pessoais. Você terá o desejo de dedicar mais tempo à pessoa amada e colocá-la no centro das atenções dando pequenos presentes que combinam com ela.

Touro

Touro: São prováveis discussões embaraçosas com uma pessoa negligente para com os esforços alheios e incapaz de compreender as dificuldades administrativas. Alguns aspectos planetários poderão esvaecer um empenho que você preza muito, evite ficar mal porque à noite terá modo de recuperar.

Gêmeos

Gêmeos: A fase mostra-se muito afortunada, fará muitos conhecidos úteis à sua profissão e terá modo de aprender coisas que desconhece. Com pensamentos positivos poderá melhorar ainda mais sua relação afetiva, de tal modo que se tornará única no seu gênero e dará a possibilidade de sentir-se completamente satisfeito.

Câncer

Câncer: Fase positiva em especial se você é profissional liberal, terá modo de fazer ótimos investimentos e fazer crescer os seus ganhos. Você terá de atenuar os seus modos e tentar ser mais disponível em relação à pessoa amada que parece viver um momento de solidão e desconforto.

Leão

Leão: Vão exigir de você respeito pelos prazos estabelecidos, então procure não ultrapassá-los para não arriscar perder dinheiro. Durante esta fase você será muito prudente e sábio para com a pessoa amada e procurará evitar até a impaciência que neste último período foi um bom porrete.

Virgem

Virgem: Você terá modo de revigorar o seu setor econômico e melhorar o volume da sua renda, mas terá de mantar sob controle os gastos inúteis. Algo influirá negativamente sobre as suas escolhas afetivas, cuidado com as falsas amizades que talvez têm um interesse em provocar-lhe um dano.

Libra

Libra: Você será previdente e os resultados não tardarão a aparecer, terá modo de colocar-se em um posição visível e de aspirar a uma colocação mais interessante. Você tenderá à perfeição e terá uma atitude irritante em relação à pessoa amada, provocando-a sobre o seu modo de vestir e evidenciando seus defeitos.

Escorpião

Escorpião: Uma notícia agradável deixará você de bom humor porque representa a possibilidade de vir à tona e reencontrar o equilíbrio há muito procurado. Você estará muito curioso em relação a um telefonema que lhe suscitará dúvidas sore a lealdade e sinceridade quanto a você, evite, porém, acusá-la injustamente.

Sagitário

Sagitário: Vão exigir de você respeito pelos prazos estabelecidos, então procure não ultrapassá-los para não arriscar perder dinheiro. Você estará rodeado de pessoas simpáticas e cheias de ânimo que tentarão arrastá-lo para uma noite emocionante e diferente do normal, você deve porém envolver também o parceiro.

Capricórnio

Capricórnio: Você obterá resultados positivos e novos conhecidos muito úteis para a sua profissão, não tenha medo das dificuldades e siga nesse caminho. Você não deve atrasar-se para um compromisso, pois arriscará comprometer a possibilidade do início de um novo e válido relacionamento afetivo, então tente organizar-se antecipadamente.

Aquário

Aquário: Muito positiva esta fase, sobretudo se você é profissional liberal, terá modo de ganhar mais e atenuar as aflições deste último período. Você estará fascinante e sensual, será fácil fazer novas conquistas e terá a possibilidade de iniciar uma nova relação importante se você é solteiro.

Peixes

Peixes: Você não se deixará intimidar por ninguém, terá uma atitude construtiva, mas cheia de pretensões em relação a quem explora as suas ações. Você estará em condições de estimular a pessoa amada com frases muito profundas que espelham a sua índole sensível e bondosa, além disso poderá demonstrar-se preparado em vários assuntos.