Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Vem ai a tradicional caranguejada do BL.

O evento acontece no dia 28 no Iate Clube de Teresina.

19/09/2019 16:38



Diretores do Iate Clube de Teresina realizaram a entrega do novo espaço para prática de Judô no clube

Nomes

O juiz João Gabriel Furtado está de convite em mãos da nossa tradicional caranguejada.

Constrangimento

Se comprar roupas, sapatos e até ternos em loja de um indeterminado shopping em Teresina, está dando caso de polícia, até porque somente o cliente tem toda razão, é ele que compra, paga e faz com que o dinheiro circule. De quebra alguns donos de lojas com franquias em Teresina deveriam escolher a dedo seus gerentes, porque tem alguns que, além de serem mal educados, são arrogantes.






Fernando Said agora está à frente da secretaria de Governo do poder Municipal. Parabéns, amigo, e bom trabalho



Ontem

André Brandão Nery Costa terminou ontem seu mestrado em Direito na Universidade de Paris, na França.

Ridículo

Como têm pessoas mal educadas e frustradas que usam o whatsapp só para humilhar seus colegas. Tem gente que chega ser tão mal educadas que visualizam as mensagens e nem ai, principalmente os falsos ricos que vivem de aparências.


Vem ai a tradicional caranguejada deste BL dia 28 de setembro no Iate Clube de Teresina

Rapidinho

A querida Deputada Estadual Flora Isabel foi rapidinho a terra do Tio San, nos Estados Unidos. Ela deverá retornar na próxima semana.

Outro nome

O Deputado Estadual Júlio Arcoverde está na capital Paulicéia, São Paulo, e volta às suas atividades na Assembleia Legislativa na próxima segunda feira.


Empresários atendidos pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí, participam, até amanhã (19), do curso de Usinas Fotovoltaicas – Minigeração Distribuída. A capacitação acontece na sede da instituição em Teresina.

Gente

O competentíssimo Fernando Said assumiu a secretaria de Governo da Prefeitura de Teresina.

Comunicação

A jornalista Dulce Luz é agora secretária de Comunicação da Prefeitura de Teresina. Pé na tábua, querida, e bom trabalho.


O Juiz João Gabriel Furtado com nosso convite da tradicional caranguejada 


Administração

Do Teresina Shopping é nota dez. Eficiente e muito dinâmica, Fernando Oliveira e Alex Evangelista sempre muito gentis com os lojistas e clientes .

Duas viagens

Sábado vou a São Paulo rapidinho para um evento social, quando chegar realizo mais uma edição da tradicional caranguejada do Bl, dia 28 de setembro no Iate Clube, e logo em seguida voarei para Balneário Camboriú e Blumenal, em Santa Catarina.

Lançamentos

Uma semana recheada de novidades nos Cinemas Teresina. As pré-estreias são os filmes: ‘Entre Tempos’ e ‘Foro Íntimo’. Ainda estreiam ‘Meu Mundial - Para Vencer Não Basta Jogar’; ‘Depois do Casamento’; ‘MIDSOMMAR - O Mal Não Espera a Noite’; ‘Os Jovens Baumann’ e ‘Dafne’.









O querido casal de amigos Juiz Almir Abib Tajara e sua esposa Edna Tajara vão a nossa caranguejada com seus familiares

Mais sobre: