Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Expoevangélica vai reunir 40 atrações musicais em quatro dias

Aline Barros, Cristina Mel e Ton Carfi são presenças confirmadas numa das maiores feiras do segmento gospel no país

01/07/2019 13:50

Contagem regressiva para o início da 14ª edição da Expoevangélica, que acontece de 03 a 06 de julho, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. Consolidado como uma das maiores feiras do segmento gospel do país, o evento vai reunir 40 atrações musicais, entre artistas regionais e nacionais. Aline Barros, André e Felipe, Cristina Mel, Daniela Araújo, Eli Soares, Gabriela Gomes, Priscilla Alcântara, Robson Monteiro e Ton Carfi são alguns dos nomes confirmados. 

Além dos shows musicais, a feira une tecnologia, literatura e produtos, fomentando também a economia no estado do Ceará, já que estima-se a movimentação de mais de três milhões de reais em negócios durante e pós-evento. Para a edição de 2019, a Expoevangélica conta com uma megaestrutura com mais de 70 expositores e 80 stands.

De acordo com o presidente da feira, Francisco Everton, a feira deve receber mais de 20 mil visitantes durante os quatros dias do evento, gerando cerca de mil empregos temporários diretos e indiretos. 

A programação da Expoevangélica inclui palestras, ministrações, tarde de autógrafos e shows de vários estilos musicais. As atrações que sobem ao palco da feira, fazem parte de algumas das principais gravadoras e produtoras do Brasil como Sony Music, Som Livre, Universal Music Group, Warner Music, Labidad, Central Gospel e Fonte Produções. 

De quarta a sexta-feira, os shows terão início às 17h. No sábado, a programação inicia às 10h da manhã com uma palestra direcionada para as mulheres. Às 14h, será realizado o Projeto Expo Infantil com atrações voltadas para as crianças, e a partir das 17h, os shows com as atrações principais.

Para ter acesso ao passaporte diário da Expoevangélica 2019, basta realizar a doação de 1kg de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão destinados a projetos sociais e missionários no sertão do Ceará e na África. Desde a primeira edição, a Expoevangélica já doou mais de 200 toneladas de alimentos.


Com informações da Assessoria de Comunicação. 

Edição: Pollyana Rocha
Mais sobre: