Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Setor de Logística: Fintech abre vagas de trabalho em Teresina

As vagas de trabalho em Teresina contam com salário fixo + variável relacionada ao cumprimento de metas.

03/09/2020 10:06

A empresa atua no ramo de tecnologia financeira e está ofertando vagas de trabalho em Teresina para o time de logística. Para se candidatar é só acessar o site, conferir os pré-requisitos e se inscrever.

Não há data limite para realizar a inscrição no site. As vagas de trabalho em Teresina contam com salário fixo + variável relacionada ao cumprimento de metas. Além disso, a empresa oferece vale alimentação e refeição, vale transporte, seguro saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio creche e auxílio academia.

"Piauí é um polo estratégico para a companhia. Por isso estamos investindo em oportunidades de emprego na região que nos permita continuar crescendo e atendendo bem aos nossos clientes", explica Augusto Lins, presidente da Fintech, que atua no setor de meios de pagamentos em todo o país. "Nosso modelo de atuação é diferenciado, pois sabemos que o Brasil vai muito além dos grandes centros. Somos movidos por empreendedores espalhados por todo o país. Precisamos reforçar ainda mais nossos times locais para atender com excelência nossos?clientes da região", completa.

Diante do cenário de pandemia no país e seguindo as normas de segurança ditadas pela Vigilância Sanitária, a Fintech está conduzindo os processos seletivos com todas as etapas de forma on-line, garantindo a saúde dos candidatos e dos recrutadores. O processo de contratação inclui testes on-line e entrevistas por videoconferência e não haverá a etapa presencial para conhecer as instalações da empresa, nesse primeiro momento.

Além do Piauí, a empresa tem vagas abertas em outras regiões, todas elas estão listadas em http://jornada.stone.com.br/.

Logística - Inscrições: Teresina: http://grnh.se/9c3affa93us

Edição: Da Redação
Mais sobre: