• Clínica Shirley Holanda
  • Semana do servidor
  • Netlux
  • SOS Unimed
  • Novo app Jornal O Dia
Com Estilo

Beyoncé radicaliza e surge com cabelo curtíssimo e loiro

A mudança radical dividiu opiniões dos fãs e gerou muitos comentários nas publicações do Instagram

08/08/2013 11:55h - Atualizado em 08/08/2013 12:07h

Acordamos em choque nesta quinta-feira (08)! Ao olhar o Instagram e os principais sites de notícias estava lá, a notícia do dia: A rainha do bate-cabelo, Beyoncé, havia cortado o cabelo no estilo ”Joãozinho”. A diva do pop divulgou três imagens durante a madrugada no seu perfil onde aparece com os fios bem mais curtos do que estamos habituados a ver.

Nas imagens reveladas na rede social, além de mais curtas, as madeixas de Beyoncé aparecem mais loiras. Nenhuma das fotos levava legenda, mas em compensação deu muito no que falar. A mudança radical dividiu opiniões dos fãs e gerou muitos comentários nas publicações do Instagram. 

O corte Joãozinho foi anunciado dois dias depois de encerrar a etapa americana da Mrs. Carter Tour. Foi nesta mesma turnê que a diva, há duas semanas, em show no Canadá, teve seu cabelo preso em um ventilador. O incidente aconteceu durante a intepretação da música “Halo”.

Apesar do visual bem radical, a mudança não chega como uma novidade, afinal Beyoncé é uma camaleoa e vive aderindo a transformações nos fios. A prova disso é que nos últimos anos, a diva já foi loira, morena, já teve cabelo cacheado, ondulado e liso. Não sabemos ainda se o visual é permanente, afinal, Beyoncé também é adepta de mehahair.

Veja uma retrospectiva dos visuais que a cantora já aderiu

Nós aprovamos o visual, só estamos nos perguntando como vai ser os shows, onde ela arrasava com as madeixas. E você, o que acha da mudança?

Por: Yuri Ribeiro

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas