Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Sistema O DIA lança núcleo de jornalismo especializado em moda e beleza

O Blog, a coluna semanal no Jornal O Dia e o programa na TV O DIA, serão os principais canais para levar aos leitores um conteúdo atualizado sobre estilo e tendências

10/09/2013 10:25

O Sistema O Dia lança oficialmente a partir desta terça-feira (10), o primeiro núcleo especializado no segmento de moda e beleza dentro de um sistema de comunicação no Piauí, o Com Estilo. Através de três plataformas de mídias integradas entre si, um time de jornalistas especializado levará diariamente as principais informações da área com um olhar diferente, leve e descontraído.  Os assuntos que você sempre gostou, agora reunidos em um só lugar.

O Blog, a coluna semanal no Jornal O Dia e o programa na TV O DIA, serão os principais canais para levar aos leitores um conteúdo atualizado sobre estilo e tendências. Dentro dessa proposta, o Com Estilo tem por objetivo abordar temas relevantes para um público que busca sempre se manter informado.

O blog Com Estilo, que já existia dentro do PortalODIA.com agora ganha layout e endereço próprio. Através do endereço www.odiacomestilo.com, o núcleo direcionará informação ao público que vive conectado à internet através de atualizações diárias com notícias a nível local, nacional e internacional. Dentro de um layout moderno, a informação varia dentro de editorias especificas. A linguagem é leve, ágil e dinâmica, levando sempre o olhar dos jornalistas.  A plataforma possui ainda um espaço destinado à mídia social.

A coluna Com Estilo, impressa aos domingos no Jornal O Dia também passa a integrar o núcleo de moda do Sistema O DIA, mostrando o estilo de quem circula pelos eventos sociais em Teresina. Abordará ainda as principais tendências de moda e beleza que saem das ruas e do cotidiano dos leitores direto para as lojas. Esta plataforma destina-se ainda a conteúdo mais elaborados podendo conter coberturas, entrevistas e reportagens.

Já o programa Com Estilo, que faz parte do canal online da TV O Dia, será disponibilizado diariamente dentro do Blog. Serão exibidas matérias de consultoria de imagem, beleza, estética e entrevistas. O público terá acesso a dicas e informações de profissionais específicos.

Conheça quem constrói o Com Estilo

Biá Boakari

Biá Boakari é editora de cultura no Jornal O DIA. Formada em jornalismo na University of the Incarnate Word, nos Estados Unidos, sempre trabalhou com cultura e moda. Suas postagens geralmente abordam novidades na moda e beleza além de discutir tendências e redes sociais. Já entrevistou grandes nomes da música e da arte do país, como Mestre Expedito e a cantora Alanis Morissette.





Yuri Ribeiro

Yuri Ribeiro é jornalista graduando pela Universidade Federal do Piauí. Sempre trabalhou com moda, entretenimento e cultura. Paralelamente atua ainda como fotógrafo de moda, na produção de editoriais e coberturas de eventos. Tem cursos na área de fotografia, produção de moda, consultoria de imagem e Marketing de moda. Suas postagens geralmente abordam dicas de maquiagem, novas tendências, estilo masculino e festas, além de comentar sobre celebridades e campanhas de moda.



Zan Viana

Zan Viana é jornalista formado pela Universidade São Judas Tadeu, São Paulo. Já foi produtor de tv, repórter e apresentador de programa em uma emissora local. Hoje produz, edita e apresenta o programa Zanzando. �‰ repórter da TV O Dia, onde produz dentre outras editorias, matérias de moda e beleza para o programa Com Estilo. Também atua como DJ nas horas vagas. Jornalismo e música são suas grandes paixões. Do jornalismo, o segmento das artes e da cultura; da música, o rock and roll.

Por: Da Redação
Mais sobre: