Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Traços geométricos são apostas para os acessórios no verão 2014

Referências desses detalhes sessentistas são combinadas com a pegada tropicalista, marca do verão

26/08/2013 10:53

Para o verão 2014 a dica para os acessórios é apostar nos traços geométricos, que agora sai das roupas para invadir também colares, braceletes, pulseiras e brincos. Para mostrar um pouco mais dessa tendência cheia de formas, o Com Estilo foi até a Morana para conferir o que vem com tudo para a temporada. A marca foi buscar referência na geometria para apresentar sua nova coleção.

Toda essa invasão de formas surge para o verão combinados com os tons vibrantes da estação. Essa onda geométrica que chega aos acessórios faz alusão e nos remete aos anos de 60 e 70, nos imergindo no clima da época do Pop Art, dos cortes retos em estampas e das cores blocadas. As referências desses detalhes sessentistas são combinadas com a pegada tropicalista, marca do verão, e combinada a elementos modernistas e atuais.

Vimos na coleção da Morana uma forte influência que percorre entre o minimalismo e a pegada dos maxi acessórios. Nesta coleção surgem combinações de preto e branco. Tons neutros aparecem em colares de placas, braceletes e anéis bem marcantes.

Outra aposta da estação são ainda as transparências, que ganham força em modelos de acrílico mesclados ao dourado, revelando um toque de ousadia e sofisticação.

Então fica a dica: para a temporada, vale apostar em acessórios maxi com design diferenciados, seguindo as formas geométricas e em cores vibrantes ou clássicas.


Por: Yuri Ribeiro
Mais sobre: