Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Vestidos incríveis de Patricia Bonaldi para a Always

A estilista se uniu a marca em uma parceria para promover o novo produto através de um desfile com famosas

22/07/2013 12:57

Semana passada aconteceu em São Paulo uma festa baphônica! A Always reuniu um time de estrelas para o lançamento dos absorventes Always Platinum Collection. As atrizes convidadas desfilaram usando os vestidos (incríveis) de Patricia Bonaldi. A estilista se uniu a marca em uma parceria para promover o novo produto através de um desfile, realizado na Casa Petra.

Bordados, fendas, rendas e pernas de fora. Tudo isso para aliar o conceito do novo produto da Always ao perfil das consumidoras da linha Always Platinum Collection.  O rosto da campanha é a angel Alessandra Ambrósio, que ainda recebeu o título de embaixadora.

Patricia se inspirou justamente nesse perfil da mulher moderna, contemporânea, independente e ligada nas novidades da moda para desenvolver a coleção exclusiva para a marca. Além de Alessandra, as atrizes Giovanna Antonelli, Mariana Rios, Fiorella Mattheis, Marina Ruy Barbosa e Paloma Bernardi também desfilaram usando criações arrasadoras.  Todas carregando um pouco do DNA da estilista e levando as cores de Always.

Os vestidos eram repletos de cortes e recortes. Alguns levavam bordados aliados a rendas e padrarias, como foi o caso do vestido de Alessandra Ambrósio, que foi trabalhado com mil pedras Swarovski.

Curtiram?
Ficamos encantados!

Por: Yuri Ribeiro
Mais sobre: