Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Altos encorpa setor defensivo e anuncia mais quatro reforços

Os goleiros Douglas Lima e Camilo. Lateral-direito Edvan e o zagueiro Yuri são os novos contratados do Jacaré.

26/04/2019 20:26

Douglas Limas se apresentou hoje (26) (FOTO: Luís Junior) 

O Altos segue integrando atletas ao elenco. Na tarde de ontem (26) foram anunciados mais quatro jogadores visando a Série D do Brasileiro e Pré-Nordestão, ambas as competições iniciam em maio. Os goleiros Camilo, 33 anos, ex- Lagarto (SE) e o goleiro Douglas Lima, 26 anos, ex-Madureira. Além deles, o lateral-direito Edvan e o zagueiro Yuri.

“Ouvi muitas coisas boas do Altos e as expectativas são as melhores . Chego com o objetivo de classificar e conseguir em acesso para o Altos, algo que seria histórico para o clube  e espero poder ajudar. Já conhecia o time desde 2018 quando o time chegou a final do Estadual esse ano também apesar de não ter conquistado o titulo, então é um grande clube”, disse Douglas.

Altos treina visando jogo contra ABC-RN (FOTO: Luís Junior)

O Goleiro Camilo, se integra ao elenco neste sábado (27). O jogador de 33 anos chega como indicação do professor Estevam Soares. Camilo foi comandado por Estevam no Barueri há alguns anos. O jogador construiu boa parte de sua carreira no futebol Paulista e tem passagens por Grêmio Prudente, Ponte Preta e Mogi Mirim. O camisa 1 se junta a Douglas Lima, também recém-chegado, Fernando Henrique e Italo, 21 anos. O goleiro Netão, sai de campo e começa a ajudar o preparador de goleiros Willian.

Os outros três atletas já se integram ao elenco e participaram de atividade com o resto do grupo nas Classes produtoras. “É um grupo acolhedor e de guerreiros e isso é muito bom para o nosso futebol quando você chega em um grupo que se dá bem. Fora isso, já trabalhei com alguns dos meninos e isso facilita também”, disse o zagueiro Yuri.

O Altos tem pela frente a Pré-Copa do Nordeste onde irá disputar dois jogos contra o ABC-RN o primeiro será no dia 2 de maio, ás 20h, no estádio Lindolfo Monteiro. O segundo no dia 8 de maio, às 19h, no estádio Frasqueirão, em Natal. Nesse intervalo de tempo o time faz sua estreia na Série D contra o Maranhão, no dia 5 de maio, fora de casa.

Por: Pâmella Maranhão - Jornal ODia
Mais sobre: