Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Altos fecha treinos antes de partida contra o River; "Motivos de força maior"

Os treinos de quinta (25), sexta-feira (26) e próxima segunda (29) serão com portões fechados

25/01/2018 16:38

A equipe do Altos vem fazendo mistério sobre a provável formação titular que entra em campo contra o River no sábado (27), às 17h, no estádio Felipão, na cidade de Altos. Os treinos desta quinta-feira (25), sexta-feira (26) e da próxima segunda-feira (29) serão com portões fechado, ou seja, sem a presença da imprensa e também de torcedores. 

Altos treina com portões fechados (FOTO: Jailson Soares)

"Foi uma decisão do nosso treinador (Waldemar) e vamos acatar. Os próximos três treinos serão com portões fechados, nem mesmo os torcedores poderão acompanhar", disse o Diretor de Futebol, Ricardo Pereira. 

O treinador Waldemar Lemos tem alguns quebra-cabeças para resolver nos próximos dias. Isso porque, o técnico provavelmente não vai contar com o atacante Manoel, tratando uma lesão no tornozelo e que não treinou no decorrer da semana, o meia Roger Gaúcho segue entregue ao departamento médico e o volante Éder deu entrada ao DM essa semana depois de receber uma entrada mais dura no treino. 

Em compensação, o time conta com o atacante Rogélio Ávila, de 30 anos, recém integrado ao elenco, que pode pintar entre os titulares para jogo contra o Galo. Após sua chegada o técnico Waldemar Lemos testou o centroavante na formação ofensiva ao lado de Bruno Aquino e Américo, pois Dudu havia sido poupado da atividade por conta de um incomodo na coxa, mas o jogador não é dúvida para o jogo contra o River.

O Altos também está participando de competições nacionais e entra em campo sábado (27) pelo Campeonato Piauiense e na próxima terça-feira (30) recebe o Bahia, às 21h45min (horário local), no estádio Albertão, em jogo válido pela 2° rodada da Copa do Nordeste. 

Por: Pâmella Maranhão
Mais sobre: