Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Altos preenche desfalques e contrata atacantes Ray gol e Wesley, ex-Fortaleza

Wesley estava no Fortaleza e Ray gol, 22 anos, disputou o Campeonato Paraense pelo independente de Tucuruí .

12/02/2019 22:02

Raygol estava no futebol do Pará (FOTO: Divulgação)

Os pedidos de Leandro Campos finalmente foram atendidos. A equipe do Altos contratou duas peças para o setor ofensivo. Os atacantes de velocidade Wesley, ex-Fortaleza e Raygol, que estava no futebol do Norte, no Independente de Tucuruí, do Pará. Os dois jogadores chegam nesta quarta-feira (13) e treinam a primeira vez com o Jacaré. 

Raygol estava no Independente-PA na disputa do Campeonato Paraense e foi titular absoluto do Galo Elétrico nós três jogos e marcou dois gols. Antes disso, o jogador de 22 anos, passou no Tuna Luso (PA) e na base da Ponte Preta (SP). 

Wesley atacante (FOTO: Divulgação)

O atacante Wesley, de 22 anos, se profissionalizou em 2011 e só passou pelas categorias de base do Fortaleza. Ambos os atletas chegam para suprir a ausência de jogadores de velocidade no clube, que hoje vive a dependência de Manoel, entregue ao departamento médico com problema de menisco e deve estar a disposição somente daqui 4 ou 5 semanas. 

Nas últimas partidas o treinador Leandro Campos precisou improvisar meio-campistas na posição. Os dois atletas não estarão a disposição para o jogo desta quarta-feira (13) contra o Parnahyba, mas a diretoria tenta regularizar os nomes a tempo do jogo de sábado (16), às 17h30, pela Copa do Nordeste contra o Confiança (SE). 


Por: Pâmella Maranhão - Jornal ODia
Mais sobre: