Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Altos tenta superar líder Botafogo-PB pela Copa do Nordeste

A partida acontece hoje (15), às 19h, em João Pessoa. O Altos precisa vencer para se recuperar na competição

15/02/2018 11:18

A equipe do Altos embarcou na madrugada da quarta-feira de cinzas para o confronto diante o Botafogo, da Paraíba, que acontece hoje (14), ás 19h (horário local), no estádio Almeidão, em João Pessoa. A partida é válida pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste e a equipe paraibana é líder do Grupo C, com seis pontos, enquanto os piauienses são lanternas, com um ponto somado mesma pontuação do Náutico.

Atacante Joelson deve estar entre os titulares (FOTO: Elias Fontenele)

O Jacaré precisa vencer para se recuperar na competição nordestina. Em dois jogos o time acumula um empate diante o Náutico e uma derrota contra o Bahia (2x0). A partida é a terceira da fase de ida e agora os piauienses tentam se recuperar na tabela jogando fora de casa e assim tirar pontos do líder do grupo.

O Belo vive bom inicio de temporada e é um dos únicos invictos do país. Ao total, são dez jogos disputados entre Campeonato Paraíbano, Copa do Brasil e Copa do Nordeste e nenhuma derrota. A partida de hoje (15) pode definir a vida do time na competição e encaminhar uma classificação até as quartas de final da Copa do Nordeste e afundar ainda mais o Altos na disputa do Nordestão. 

Para a partida o time não vai contar ainda com as estreias dos laterais recém contratados Toty, lateral-direito e Thiaguinho, lateral-esquerdo, que não foram sequer relacionados. A novidade é o nome do atacante Rogélio Ávila, que se recuperou de lesão e talvez tenha oportunidade de estrear com a camisa do Altos, pois ganha espaço do elenco após o pedido de desligamento de Bruno Aquino.

A partida entre Botafogo -PB e Altos terá arbitragem do maranhense Ranilton Oliveira de Sousa, auxiliado por Ivanildo Gonçalves da Silva e Djavan Costa da Silva.

RELACIONADOS DO ALTOS PARA JOGO COM O BOTAFOGO-PB

GOLEIROS: Gideão e Jaílson
LATERAIS: Jefferson e Jean
ZAGUEIROS: Alisson, Everton e Leone
VOLANTES: Dos Santos, Douglas, Marconi e Netinho
MEIAS: Dudu, Esquerdinha, Vagner e Roger Gaúcho
ATACANTES: Américo, Joelson, Manoel e Rogélio Ávila

Por: Pâmella Maranhão
Mais sobre: