Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Após semana turbulenta, organizadas do River demonstram apoio a presidente

O presidente Genivaldo Campelo recebeu na tarde de hoje (20) membros das torcidas organizadas do River para conversas e recebeu apoio.

20/08/2018 19:52

Membros das organizadas em conversa com presidente (FOTO: Jailson Soares)

As ultimam semanas foram marcadas por acusações e muita troca de farpas dentro da diretoria do River. O presidente Genivaldo Campelo foi acusado pelo Diretor de Patrimônios, Aroldo Francisco, de desviar verbas do clube e na ultima quarta-feira (15) o presidente concedeu entrevista trazendo a tona todas finanças inclusive as dividas assumidas por sua gestão, que assumiu o clube oficialmente no mês de novembro de 2017.

Após as acusações quem decidiu se posicionar sobre toda a polêmica foram às torcidas organizadas, e afirmaram apoiar o trabalho do presidente Genivaldo Campelo. “Depois das acusações e tudo que foi exposto na mídia nos decidimos mostrar solidariedade mostrar ao presidente que a gente está junto. Reunimos as quatro torcidas para oficializar formalmente que as torcidas do River estão junto com o presidente”, declarou Fábio Santos membro da Exporão do Galo.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Noticias relacionadas: 

"Eu tenho crédito", diz presidente do River após acusações de diretor 

Flávio Araújo afirma que briga não influenciou em retorno ao River 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

“Acredito que a torcida precisa tomar um posicionamento, não podemos ficar em cima do muro. Decidimos apoiar o presidente Genivaldo, pois vimos que o outro lado não tinha provas e provou mostrando documentos”, acrescentou o torcedor da River Chopp, Ciro César.

A intenção da diretoria agora é esquecer o extra campo e acelerar as negociações visando a temporada 2019, e quando se fala disso o principal assunto é o treinador Flávio Araújo. O nome dele é de longe o preterido pela diretoria para comandar o Galo Carijó. Após as polêmicas, as conversas com o treinador recuaram, mas o presidente afirma que Flavio segue como plano a do galo. 

Membros das organizadas em conversa com presidente (FOTO: Jailson Soares)

“Eu não desisti da ideia do Flávio Araújo ainda não. Sábado à noite nos conversamos muito e falei para ele que não desisti dele e vou esperar essa posição dele. Se não der certo o Flávio eu tenho um plano B, mas ainda não foi sequer contactado. Após essa nova conversa eu espero que ele se sensibilize e acredite no nosso projeto”, disse Genivaldo.

Flávio Araújo tem dois títulos de campeão Piauiense com o River e comandou o time que conquistou o histórico acesso até a Série C em 2015. O River tem na temporada 2019 vaga na Copa do Brasil, Serie D do brasileiro além do Campeonato Piauiense. 

Membros das organizadas em conversa com presidente (FOTO: Jailson Soares)

Por: Pâmella Maranhão - Jornal O Dia
Mais sobre: