Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Atacante Joelson se apresenta ao Altos e fala em repetir boa temporada

O jogador participou dos treinos hoje (1) e deve estar em campo no sábado contra o 4 de Julho

01/02/2018 22:58

O atacante Joelson está oficialmente de volta ao Altos. Na tarde de hoje (1) o jogador se apresentou ao clube e já participou de treino no estádio Felipão, em Altos. Joelson estava no Kuaiwt e decidiu retornar ao Altos para ficar mais próximo da família. O atacante pode ser a novidade da equipe para o jogo pelo Campeonato Piauiense contra o 4 de Julho no sábado (3), às 19h, na Arena Itacoatiara, em Piripiri.

Joelson se apresentou ao Altos (FOTO: Jaílson Soares)

“Espero estar em campo, mas quem decide é o professor. Eu queria ficar perto da minha família e quando surgiu essa proposta de voltar para o Altos aceitei e espero repetir a boa temporada”, disse Joelson.

Joelson chega em uma semana em que o time sofreu uma derrota por 2x0 para o Bahia pela Copa do Nordeste. O atacante não estava em campo, mas faz questão de afirmar que o resultado negativo ficou para trás. “Viemos de um resultado negativo dentro de casa diante o Bahia, mas é trabalhar forte, esquecer esse resultado e focar no Piauiense e depois a gente pensa nas outras competições”, disse Joelson.

Ciente da sua responsabilidade principalmente no setor ofensivo o atacante minimiza o mal momento dos seus companheiros de ataque e frisa que todos trabalham com o mesmo objetivo. “Todo mundo ali na frente tem que se ajudar. Sabemos que a cobrança é grande em cima dos atacantes, mas eu sei que os gols vão sair tanto eu, como Américo, Manoel ou Dudu quando tiver oportunidade estaremos bem preparados”, declarou.

Waldemar fala sobre possibilidade de Joelson em campo no sábado (FOTO: Jaílson Soares)

Joelson vestiu a camisa do Altos em 2017 e foi vice artilheiro do Piauiense com oito gols e também balançou as redes na Série D do Brasileiro. Agora, ele chega para trabalhar com Waldemar Lemos, técnico que conhece o atleta do acesso conquistado junto ao Náutico em 2011. “Joelson começou profissionalmente comigo no Náutico e esteve em 2017 no Altos e ele deve participar do jogo no sábado se Deus quiser”, conta Waldemar. 

Por: Pâmella Maranhão
Mais sobre: