Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Buscando reabilitação, Altos visita Ceará neste sábado

A equipe do Altos mede forças contra o Ceará, às 16h, no estádio Castelão, em Fortaleza. O jogo é válido pela 3ª rodada da Copa do Nordeste

09/02/2019 11:16

Altos x Ceará será hoje (9) (FOTO: Jailson Soares)

A equipe do Altos quer esquecer a goleada sofrida na quarta-feira diante o Santos (7x1) e voltar suas atenções para Copa do Nordeste, e isso passa diretamente pelo jogo contra o Ceara, que acontece hoje (9), às 16h, na Arena Castelão. O jogo é valido pela 3° rodada da Copa do Nordeste. O elenco chegou a Fortaleza na sexta-feira (8) por volta das 14h e por conta disso fez apenas uma atividade leve de liberação na praia.

O técnico Leandro Campos não teve muito tempo para mexer na equipe e segundo ele o trabalho foi mais emocional. "Eles precisam entender que vamos ter que nos levantar. Caímos, mas precisamos nós levantar. Alguns vão precisar de mais atenção, outros tem personalidade forte e vão se restabelecer sozinhos", afirmou. 

O grupo do Altos na Copa do Nordeste está bastante equilibrado. Caso uma das equipes saia de campo vitoriosa assume a liderança. O técnico do Altos, Leandro Campos, destaca isso, mas cita também o nível do adversário. 

Altos x Ceará será hoje (9) (FOTO: Jailson Soares)

"Mais um adversário de Série A de Brasileiro e com uma estrutura bem maior que a nossa. Claro que pensamos nessa questão da tabela, mas é um jogo complicado", declarou. 

O Ceará vem de um empate por 1 a 1 diante o Central (PE) na Copa do Brasil. Resultado que classificou o time cearense. O técnico Lisca não descartou a possibilidade de jogar com reservas contra o time piauiense. 

As baixas do Altos são o atacante Manoel e o volante Humberto, que seguem entregues ao departamento medico por conta de lesão no joelho. O caso do atacante é mais grave e ele deve desfalcar o time por 30 dias. A novidade é o retorno do zagueiro Leone, após cumprir suspensão junto a CBF. O Altos tem dois empates no Nordestão, ambos em 1 a 1. Contra Moto Club (MA) e ABC (RN). O jogo entre Ceará x Altos acontece neste sábado (8), às 16h, na Arena Castelao, em Fortaleza. 

Provável escalação: Andrade camisa 1; Ademir, Ramon Baiano e Renato Santos, Thiaguinho; Jorginho, Júnior Paraíba, Dos Santos; Luizão, Ancelmo Júnior e Éder Guerreiro. 

Por: Pâmella Maranhão - Jornal ODia
Mais sobre: