Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Buscando se consolidar no G-4 o Altos enfrenta Flamengo no Piauiense

O Jacaré ocupa o 3ª lugar na tabela e o Flamengo a 5ª posição. O jogo será às 18h, no Lindolfo Monteiro.

08/03/2019 19:25

Maurílio Silva (FOTO: Elias Fontenele)

Altos e Flamengo se enfrentam neste sábado (9), às 18h, no estádio Lindolfo Monteiro. A partida é valida pela 9ª rodada do Campeonato Piauiense. O Altos busca se consolidar na briga pela ponta da tabela e chegar a sua terceira vitória consecutiva para assim se aproximar de River e 4 de Julho. Do outro lado, o Flamengo que ocupa o quinto lugar na tabela, com sete pontos e vem de uma sequencia de derrotas.

Para o Flamengo a partida é vista como uma decisão, pois caso sofra uma nova derrota fica mais distante de entrar no G-4 e vai depender de outros resultados. “Nós precisamos colocar na cabeça que toda bola dividida será nossa, que temos que jogar duro, pois nos precisamos do resultado mais do que eles”, disse Paulo Júnior técnico do Fla-PI.

O Altos vem de duas vitórias, ambas em cima do Piauí (3x1/4x2). O maior problema do Jacaré continua sendo o próprio elenco, muito reduzido e o treinador Maurílio Silva ainda sofre com o departamento médico lotado. Para essa partida ainda não conta com o meia Ancelmo, os volantes Sidney e Jorginho também o lateral Ademir. O atacante Manoel voltou a sentir dores no joelho, passa por novos exames e corre risco de passar por cirurgia no menisco, também desfalca o time. A novidade pode ser o retorno do atacante RayGol.

“O principal trabalho na equipe é recuperação, infelizmente não podemos forçar muito ou fazer atividades em excesso, pois a quantidade de jogos na semana está pesando e os atletas estão sentindo”, afirmou Maurílio.

Atualmente o Altos ocupa o terceiro lugar na tabela com 11 pontos. O Flamengo aparece em quinto, com sete. O jogo entre Altos x Flamengo acontece neste sábado (9), às 18h, no Lindolfo. Depois disso, as equipes se enfrentam novamente na quarta-feira (13) em jogo atrasado, valido pela 3ª rodada do Estadual.  

Por: Pâmella Maranhão - Jornal ODia
Mais sobre: