Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Centroavante Luizão ex- Globo e Central é novo reforço do Altos

O Jacaré confirmou o nome do centroavante Luizão, 30, como novo reforço do setor ofensivo

07/11/2018 13:25

Luizão atacante (FOTO: AScom)

O Altos continua encorpando a lista de contratações visando a temporada 2019. Essa semana o time confirmou o nome do centroavante Luizão, 30, como novo reforço do setor ofensivo. Esse ano o atacante vestiu a camisa do Central (PE), vice-campeão Pernambucano e tem passagens recentes pelo Globo (RN), Fast (AM) e também pelo 3 de Febrero, no Paraguai.

De acordo com o presidente do Jacaré, Luizão foi procurado pelo Altos em anos anteriores, mas já tinha firmando compromisso com outros clubes. "Esse daí é um desejo antigo nosso", disse. 

Luiz Fernando, Luizão, chamou atenção do presidente do Altos, Warton Lacerda, pela estatura, 1m89cm, e por ser um jogador que faz uma função e pivô infiltrado dentro da pequena área. Apesar de ter mobilidade. Esse ano o atacante balançou a rede somente duas vezes pelo no Campeonato Pernambucano, mas o Central chegou até a final perdendo o titulo para o Náutico.

Luizão se tornou opção após a recusa do atacante Genesis, que passou pelo Altos em 2016 e foi artilheiro do Piauiense naquele ano (11 gols) e vice-campeão Estadual, mas não aceitou a proposta para retornar ao elenco. Segundo presidente do Jacaré, não houve acerto financeiro com o atleta, que esse ano vestiu a camisa do Jataiense (GO) na disputa da 2ª divisão do Campeonato Goiano. Ainda na manhã de hoje (7) o Altos confirmou também o primeiro goleiro para temporada 2019, Andrade, ex-Itabaiana. 

O Altos se apresenta as atividades no dia 3 de dezembro. O Jacaré tem no calendário além da disputa do Piauiense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D do Brasileiro. A estreis será no dia 16 de janeiro pela Copa do Nordeste diante o Moto Club, em São Luís.

Por: Pâmella Maranhão - Jornal O Dia
Mais sobre: