Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Cesarino Oliveira passa por cirurgia; Diagnostico é rompimento de artéria

O presidente da FFP, Cesarino Oliveira, passou mal na madrugada por conta de problemas no esôfago e precisou passar por cirurgia.

30/10/2018 08:52

Cesarino Oliveira deu entrada na UTI na madrugada de hoje (30) (FOTO: Jailson Soares)

O presidente da Federação de Futebol do Piauí (FFP), Cesarino Oliveira, passou mal na madrugada de hoje (30) e deu entrada com urgência na UTI do hospital São Marcos, em Teresina-PI. Segundo informações, o problema foi no esôfago, uma das artérias se rompeu e o presidente passou por cirurgia já na manha de hoje (30), segue internado.  

De acordo com informações de pessoas próximas ao presidente, como o Diretor de Competições da FFP, Robert Brown, Cesarino rompeu uma das artérias do esôfago e precisou passar por cirurgia de forma imediata. A situação é comum em pessoas que já tiveram hepatite, caso de Cesarino.

Na tarde de ontem (29) Cesarino trabalhou normalmente, inclusive participou dos sorteios de chaveamento da Copa Piauí de Futebol Feminino e Campeonato Piauiense Sub11, torneios organizados pela FFP que iniciam no mês de novembro. 

A federação liberou nota através de sua assessoria: 

A Federação de Futebol do Piauí informa que o presidente da entidade, Cesarino Oliveira, passou mal na madrugada desta terça-feira(30) e teve que passar por um procedimento cirúrgico. O presidente está em observação médica no Hospital São Marcos, no centro de Teresina.

Informamos por fim que o próximo boletim médico será divulgado às 18h.

Por: Portal O Dia
Mais sobre: