• Banner Cultura Governo do PI
  • Obras no Litoral Cultura
  • SOS Unimed
  • Novo app Jornal O Dia
Da Arquibancada

Com dois de Raphael Freitas, Altos vence Flamengo no Felipão

O Altos venceu o Flamengo por 4x2 na tarde de hoje (13), no estádio Felipão, com gols de Freitas (2x), Caíque e Netinho.

13/03/2019 21:15h

Caíque marcou terceiro gol (FOTO: Luís Junior)

O Altos venceu o Flamengo por 4 x 2 na tarde de hoje (13), no Estádio Felipão, na cidade de Altos. Os gols foram do Jacaré foram marcados por Raphael Freitas (2x), agora isolado na artilharia com seis gols, Caique e Netinho. Quem diminuiu foi Naylan e Roni para o Flamengo. Com o resultado, o Flamengo se mantem em quatro lugar com 10 pontos e o Altos chegou aos 14 pontos, mas se mantem em terceiro, agora somente um ponto atras do 4 de Julho e três atras do líder River. O próximo compromisso do Altos será pela Copa do Nordeste contra o Botafogo (PB) no sábado (16), em João Pessoa. O Flamengo tem folga na tabela e entra em campo somente no dia 27 de março pela 10ª rodada do Estadual. 

Altos venceu o Flamengo por 4x2 (FOTO: Luís Junior)

O jogo 

O Altos chegou imprimindo seu ritmo é marcou logo aos três minutos, com Netinho. Humberto recebe a bola, ajeita e deixa para o volante, que acerta um belo chute. Aos oito, Eder tem boa oportunidade, mas desperdiça. O Flamengo chega empate aos 29, com Naylan. Aruá toca na pequena, Naylan da um toquinho para entrar. 

Com 37 minutos, Paraíba bate e Vinicius faz boa defesa. Inicio de segundo tempo e o Altos marca logo aos 33s com Raphael Freitas, o atacante aproveita cruzamento de Wesley. Com seis minutos, Freitas quase marca seu segundo na partida, mas perde chance inacreditável. 

O Flamengo chega ao empate com Roni, aos 18. Aruá faz bela jogada deitou e rolou na defesa do Jacaré. O jogador tirou Caique e Ramon da jogada e tocou limpo para Roni empurrar para dentro. Aos 24, o passa a frente ao novamente com Caique, de cabeça, o lateral aproveita falta bem batida por Netinho. 

E quem fecha a conta é Raphael Freitas. Em jogada de Rafael para Raphael, Piauí avança e toca em Freitas, com tranquilidade marca seu segundo gol. 4 a 2. Aos 39, Ramon Baiano ajeita contra ataque rápido e encontra Júnior Paraíba livre, Junior toca para Rafael Piauí e ele perde boa chance da equipe marcar o quinto gol. 

O Altos chegou aos 14 pontos e encostou nos líderes. O Flamengo estaciona nos 10 pontos, mas segue no G4 e se mantem na quarta colocação. O Alviverde agora pensa na Copa do Nordeste quando enfrenta o Botafogo (PB) no sábado (17). O Flamengo só volta a campo dia 27 de março para enfrentar o 4 de Julho.

Por: Pâmella Maranhão - Jornal ODia

Deixe seu comentário