Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

David Brazil topa com time do Altos em aeroporto e grava vídeos no Instagram

A delegação Alviverde estava saindo de São Luís após estreia na Série D. O ator e influencer brincou afirmando ter sorte por encontrar times de futebol em seus voos.

06/05/2019 15:48

Um encontro da Delegação do Altos com o ator e influencer David Brazil vem chamando atenção e promovendo boas risadas. O ‘encontro’ aconteceu no aeroporto de São Luís. Após a estreia com vitória na Série D do Campeonato Brasileiro o Jacaré embarcou rumo a Natal, onde enfrenta o ABC-RN e no meio do caminho encontrou David, que não poupou elogios aos atletas do time piauiense.

Goleiro Douglas interagiu com David (FOTO: Arquivo)

Dono de uma conta no instagram com mais de 5,4 milhões de seguidores David Brazil filmou vários stories na rede social mostrando boa parte do elenco.

Entre os nomes que mais aparecem nas imagens estão o goleiro Douglas, o lateral esquerdo Wesley, o zagueiro Caíque, o meia Ancelmo e o atacante Raphael Freitas, que ganhou até o apelido de ‘professor’. Os jogadores até conversaram com o ator, riram da brincadeira. Alguns mais tímidos mostraram estar envergonhados.


O time Alviverde volta a campo na quarta-feira (8) quando encara o ABC-RN, em Natal. Jogo de volta pela Pré-Copa do Nordeste. Na Série D, o time é líder do seu grupo e entra em campo no próximo domingo (12) quando recebe o Atlético Cearense, no estádio Felipão, em Altos. 


Por: Pâmella Maranhão - Jornal ODia
Mais sobre: