• Canta
  • SOS Unimed
  • Fagner
  • Trilha das emoções
  • Novo app Jornal O Dia
Da Arquibancada

Dia de estreia: Altos enfrenta Moto Club-MA pela Copa do Nordeste

O Jacaré enfrenta o Moto (MA) hoje (16), às 20h30, no estádio Castelão, em São Luís. O jogo é válido pela 1ª rodada do Nordestão.

16/01/2019 15:13h - Atualizado em 16/01/2019 15:44h

Altos estreia hoje (16) na Copa do Nordeste (FOTO: Elias Fontenele)

O grande dia chegou. A equipe do Altos entra em campo hoje (16), às 20h30min para a estreia na temporada e também na Copa do Nordeste 2019. O primeiro adversário é a equipe do Moto Club (MA), no estádio Castelão, em São Luís. O time piauiense embarcou praticamente sem baixas, o único desfalque será o zagueiro Leone, que cumpre suspensão da CBF. 

O Jacaré chegou a cidade na segunda-feira (14) e na manhã de ontem (15) realizou atividade no CT do Sampaio Corrêa, última antes da partida. O técnico do Altos, Leandro Campos, teve oportunidade de avaliar seu adversário antes por conta de dois amistosos realizados entre River x Moto e destacou muitas qualidades. O Moto Club é comandado por Wallace Lemos, ex- River e vice-campeão piauiense 2018. O Papão do Norte chega com moral para estreia, após vencer o River por 3x1 no último fim de semana. 

Manoel é uma das esperanças de gol do Altos (FOTO: Elias Fontenele)

“É uma equipe muito bem organizada taticamente e muito bem posicionada. É uma equipe que jogando contra o River mesmo fora de casa marcou em bloco alto e isso nos dá uma noção da forma como eles irão nos marcar”, explicou o treinador.

O Jacaré tem como time base : Goleiro Andrade, Ademir, Caíque e Ramon Baiano; Tiaguinho, Dos Santos, Humberto, Ancelmo Junior e Paraíba; Manoel e Luizão. Essa é a primeira partida oficial do Alviverde na temporada. Na fase de pré-temporada aconteceram dois testes contra equipes cearenses. O time enfrentou o Atlético Cearense e perdeu por 3x0 e ficou no empate sem gols diante o Horizonte.

O jogo entre Moto x Altos acontece hoje (16), às 20h30min, no estádio Castelão, em São Luís. No Nordestão, o Jacaré terá sua estreia diante a torcida no dia 27 de janeiro contra o ABC (RN), às 20h30min, por enquanto a partida será no Albertão, em Teresina, mas o objetivo é mandar os jogos no Lindolfo. No dia 20, o Altos estreia no Campeonato Piauiense quando enfrenta o 4 de Julho, às 17h, no Lindolfo.

Por: Pâmella Maranhão - Jornal ODia

Deixe seu comentário