Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Dia de rodada dupla no Campeonato Piauiense

4 de Julho x Parnahyba e Timon x Picos, ambos os jogos no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. 2ª rodada do Campeonato Piauiense

22/01/2020 15:28

Nesta quarta-feira (22) acontece a 2ª rodada do Campeonato Piauiense. O primeiro jogo no estádio Lindolfo Monteiro será às 20h, entre Esporte Clube Timon e Picos. O time da Cidade do Mel vem de vitoria na estreia diante o atual campeão River. O Timon tenta se recuperar da derrota diante o Altos. Jogo que ainda rende fora de campo devido as muitas suspensões e relatos na sumula da partida. A certeza é que Nivaldo Lancuna terá dor de cabeça para definir a formação titular, pois não conta com Bibiu, Oseas e Tonhão (expulsos) e o atacante Denis, lesionado.

4 de Julho volta a campo apos empate com Piauí (FOTO; Assis Fernandes)

Antes disso, às 18h será a vez de Parnahyba e 4 de Julho medirem forças, ambos os times ainda não conhecem vitória na competição. O Parnahyba de Wallace Lemos perdeu para o Flamengo por 2 a 0 no último domingo (19) e optou por ficar em Teresina como forma de melhorar e logística e assim aumentar o tempo de descanso dos jogadores. O Tubarão deve repetir a formação da estreia.

O 4 de Julho ficou no empate chorado diante o Piauí. O time de Emanoel Sacramento tem peças experientes, mas não conseguiu criar boas chances na rodada de estreia. Segundo o treinador a parte de finalização ganhou uma atenção a mais nesses dois dias.

O jogo entre Timon e Picos será ás 18h, no estádio Lindolfo Monteiro. A partida entre 4 de Julho e Parnahyba acontece logo em seguida, ás 18h. Os jogos são validos pela 2ª rodada do Piauiense. 

Os jogos dessa segunda rodada seguem nesta quinta-feira, 23, com Flamengo x Altos, no Lindolfinho e o ultimo jogo será entre River e Piauí, no domingo (26). 

Atenção aos horários torcedor; 

ÁS 18H - 4 DE JULHO X PARNAHYBA , estádio Lindolfo Monteiro. 

ÁS 20H - TIMON X PICOS, Estádio Lindolfo Monteiro 

Por: Pâmella Maranhão - Jornal ODia
Mais sobre: