Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Em primeiro amistoso, River fica no empate sem gols diante o Moto Club-MA

A partida aconteceu neste domingo (6) no Albertão e terminou em 0x0. Os times se enfrentam novamente no próximo sabado (12).

06/01/2019 19:16

River x Moto ficam no empate sem gols (FOTO: Assis Fernandes)

 A primeira atuação do River diante o seu torcedor em 2019 não foi das melhores. Em jogo amistoso, o Galo mediu forças contra o Moto Club-MA, que irá disputar o Maranhense e Copa do Nordeste. A partida ficou no empate sem gols. O jogo foi morno e com poucas oportunidades para ambos os lados, mas com melhores chances para o time maranhense. Os dois times voltam a se enfrentar em jogo amistoso no próximo sábado (12), em São Luís.

A partida precisou ser antecipada em uma hora por conta da falta de energia elétrica no estádio Albertão. No primeiro tempo quem teve as melhores oportunidades foi Moto Club, e o goleiro do Galo, Mondragon, foi crucial com boas defesas. Aos 12 minutos, Victor Hugo perde a bola e deixa Diego na frente do Camisa 1 Tricolor, ele bate e Mondragon defende. Aso 30, nova chance do Moto, com Diego Victor, cabeceia a bola bate na trave , tenta o rebote, mas a bola para nas mais do goleiro Riverino.

Sem poder contar com Biro Biro, lateral esquerdo titular do River, o técnico Oliveira Canindé colocou o jovem Victor Hugo em campo. O River também não contou com o atacante Eduardo e Sharli esteve entre os titulares.

Oliveira Canindé técnico River (FOTO: Assis Fernandes)

No segundo tempo, o Canindé começou a mexer e mudou praticamente toda formação. Segundo o técnico os atletas sentem a pré-temporada e isso dificultou as ações do jogo. “Estamos com resquícios da pré-temporada ainda e os atletas nitidamente sentiram a perna pesada e eu precisei mudar demais, mas até o próximo jogo, falando do amistoso acredito que haverá evolução”, disse.

O segundo amistoso entre River e Moto Club-MA acontece no sábado (12), em São Luís, com horário e local ainda a serem definidos. A estreia do River oficial na temporada 2019 está marcada para o dia 20 de janeiro quando o time enfrenta o Parnahyba, no Litoral. Jogo valido pela 1ª rodada do Campeonato Piauiense.

River x Moto (FOTO: Assis Fernandes)

Por: Pâmella Maranhão - Jornal ODia
Mais sobre: