Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Flávio Araújo afirma que briga não influenciou em retorno ao River

O treinador Flávio falou sobre conversas com presidente do Galo e que soube dos problemas internos, mas que está decidido a dar uma resposta ao clube em outubro.

17/08/2018 11:18

Treinador Flávio Araújo (FOTO: Raoni Barbosa)

Na ultima quarta-feira (15) o presidente do River, Genivaldo Campelo, afirmou que o nome preterido e que já estava em negociação para assumir o River em 2019 é o de Flávio Araújo, nome bastante conhecido no estado, pois tem dois títulos de campeão piauiense e um histórico acesso até a Série C comandando o Galo Carijó em 2015. De acordo com o presidente as negociações foram paradas a pedido do técnico e um dos motivos seria o fato da diretoria  está rachada e passando por problemas, mas o próprio Flávio assumiu que esse não foi o motivo e a resposta final será dada em outubro.

“Existiu a proposta e as conversas e fiquei honrado com isso e penso com carinho nesse retorno, mas eu decidi que minha resposta final só será dada em outubro, pois preciso desse stand by”, declarou Flávio Araújo.

Além disso, o treinador afirmou está ciente dos problemas internos que ocorrem na diretoria do Galo, mas que isso em nenhum momento influenciou em sua resposta ao clube e afirmou confiar no trabalho de Genivaldo Campelo vem fazendo à frente da presidência do Tricolor. 

“O trabalho que Genivaldo está fazendo impressiona. As noticias (da crise) chegaram até mim sim, mas eu tenho total confiança no trabalho de Genivaldo (presidente do River), pois ele está dando uma estrutura ao time, reformando o CT e lamento isso tudo que aconteceu”, disse o treinador.

Flávio Araújo atualmente tem contrato com o Treze, da Paraíba, clube com o qual conquistou mais um acesso na carreira até a Série C 2019 e foi vice-campeão Brasileiro na Série D esse ano. 

Edição: Pâmella Maranhão - Jornal O Dia
Mais sobre: