Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Flávio Araújo chega ao River e acompanha jogos do Piauiense

O técnico do Galo se apresenta oficialmente na tarde de hoje (14), mas esteve no estádio Lindolfo Monteiro na noite de ontem acompanhando a rodada dupla do Estadual.

14/02/2019 11:03

Flávio Araújo esteve no Lindolfo (FOTO: Elias Fontenele)

Foram 48h de muitas conversas e negociações, mas Flávio Araújo está de volta ao Poleiro do Galo. O técnico foi confirmado pela diretoria na tarde de ontem (13) e se apresenta hoje (14) oficialmente no CT Afrânio Nunes. Flávio chegou ainda ontem a cidade e acompanhou de perto a rodada dupla no estádio Lindolfo Monteiro, em especial a vitória do Altos sobre o Parnahyba por 3x0. O River entra em campo logo mais quando encara o Piauí, às 20h, no Lindolfo. Porem Flávio não comanda a equipe à beira do gramado. A estreia será no domingo (17) contra o Parnahyba, no Albertão.

Flávio tem uma historia com o River, time que levou a Série C do Brasileiro em 2015 e retorna ao comando após quatro anos. Além disso, com o Galo Carijó Flávio também tem dois titulos de campeão piauiense (2014/2015).

O retorno é em um momento ruim para o Galo, que busca a primeira vitória da temporada no Estadual, pois até então acumula dois empates e uma derrota. Após a saída de Canindé e Rodrigo Fonseca, com a chegada de Flávio o time tem o terceiro treinador na temporada.  A má fase também se estende a carreira do treinador, que na segunda-feira (11) foi demitido do Sampaio Corrêa (MA) devido à sequência ruim na Copa do Nordeste e Maranhense.

O primeiro jogo de Flávio Araújo sob o comando do River será domingo (17) quando o time enfrenta o Parnahyba, às 17h, no Lindolfo.  Depois disso, o River tem o atual bicampeão piauiense pela frente, na quarta-feira (20) enfrenta o Altos, no Felipão. 

Por: Pâmella Maranhão - Jornal ODia
Mais sobre: