Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Giuliano Ramos é convocado para ser auxiliar da Seleção em torneio

A Seleção Brasileira Juvenil de handebol se prepara para disputar o Campeonato Centro-Sul Americano, em Taubaté, São Paulo.

30/04/2019 16:00

O técnico Giuliano Ramos foi convocado para compor a comissão técnica da Seleção Brasileira Juvenil. O treinador responsável pelas equipes do Caic e GHC no estado do Piauí e dono de resultados expressivos sob o comando das categorias de base tanto como representante regional, nacional e internacional. A seleção juvenil se prepara para disputar o Campeonato Centro-Sul Americano, em Taubaté, São Paulo.

Giuliano se junta aos atletas e comissão no dia 4 de maio e fica em Taubaté, São Paulo, até o dia 12 de maio. Essa não é a primeira vez que o técnico piauiense recebe o convite, porem é a primeira vez que aceita. “Antes eu não tinha como me afastar da equipe aqui (em Teresina) por falta de pessoas que me ajudem, ficassem no meu lugar dando continuidade ao projeto, agora tem duas pessoas capazes e posso me afastar alguns dias”, explicou Giuliano.

O técnico Piauiense vai trabalhar ao lado de Alberto Gallina, essa será a primeira vez também do técnico na Seleção Juvenil, mas tem a experiência da Seleção Cadete no currículo. Giuliano Ramos afirma poder ajudar nos trabalhos, pois conhece bem os atletas que compõe a seleção. “Conheço bem a maioria dos atletas da seleção Brasileira de jogar contra e isso deve facilitar para que ajude no trabalho”, disse Giuliano Ramos.

A Seleção Brasileira inicia o cronograma da competição no sábado (4) com uma fase de treinamento e estreia no campeonato na quarta-feira (8). O Campeonato Centro-Sul Americano acontece em Taubaté, São Paulo. 




----------------------------------------------

Giuliano Ramos  (FOTO: Jailson Soares

---------------------------------------------

Por: Pâmella Maranhão - Jornal ODia
Mais sobre: