Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Goleiro Naylson sai de campo de ambulância e passa por cirurgia na tíbia

O goleiro do 4 de Julho passou por uma cirurgia na noite de ontem (17), após ser constata uma fratura na tíbia direita.

18/02/2018 10:29

Na noite de ontem (17) Piauí e 4 de Julho se enfrentaram pela 4ª rodada do Campeonato Piauiense. O Enxuga-Rato saiu de campo com uma vitória por 3x2, com três gols marcados por Erinaldo. Os gols do Colorado foram marcados por Maicon Douglas e Raphael Freitas, mas o protagonista da partida acabou sendo o goleiro Naylson, do 4 de Julho, que no lance do segundo gol do Piauí acabou recebendo uma entrada forte do atacante e saiu do estádio de ambulância com fortes dores e a perna sangrando, direto para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Naylson fraturou a tíbia no lance do segundo gol (FOTO: Josiel Martins/GePI)

Naylson teve uma fratura exposta na tíbia direita e passou por cirurgia ainda na noite de ontem (17), mas agora está medicado e passa bem. O goleiro deve ter alta nas próximas horas. Através das redes sociais Naylson buscou tranquilizar os amigos e familiares.

“Cirurgia foi um sucesso graças ao meu bom Deus. Agora é recuperar para logo voltar a fazer o que eu mais gosto”, escreveu o Camisa 1.

O lance aconteceu aos 13 minutos do primeiro tempo e resultou no segundo gol do Piauí e de Erinaldo Junior na partida. Ao ver o companheiro no chão os jogadores do 4 de Julho começaram a pedir anulação do gol alegando falta em Naylson.

De acordo com o jogador, a cirurgia foi simples e uma placa foi inserida na tíbia direita para que o osso retorne ao local correto e a agora a expectativa gira em torno da recuperação do atleta, que segundo ele deve ser feita em Teresina mesmo. O período fora dos gramados deve ser longo, mas depende também da resposta de Naylson a recuperação. A previsão inicial é de quatro meses para retornar aos gramados. 

Por: Pâmella Maranhão
Mais sobre: