Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Manoel comemora 1º gol com camisa do Altos no ano; "œSaiu na hora certa"

O atacante marcou o primeiro gol da vitória sobre o Atlético-GO que garantiu o clube na 2ª fase da Copa do Brasil

08/02/2018 19:19

O atacante Manoel marcou seu primeiro gol na temporada 2018 vestindo a camisa do Altos na partida contra o Atlético Goianiense, que aconteceu na última quarta-feira (7). O jogador foi quem abriu a contagem para o Jacaré, em partida que terminou com o placar de 2x1, o outro gol do Altos saiu dos pés de Joelson. O resultado garantiu o Altos na segunda fase da Copa do Brasil, e agora o time enfrenta o Bragantino, mas também trouxe alivio para o atacante que vinha se cobrando por gols.

Atacante Manoel marcou na vitoria do Altos diante o Atlético-GO (FOTO: Elias Fontenele)

Está é a terceira temporada de Manoel com a camisa do clube e ele é um dos xodós da torcida. Mas o ano não começou tão bem para o atacante principalmente por conta de lesões. Passados cinco jogos, Manoel ainda não tinha balançado as redes, algo que vinha o incomodando. “Eu me cobro muito quando erro e procuro treinar muito as finalizações e graças a Deus dessa vez a primeira que teve eu consegui guardar”, disse.

O ataque do Altos além de Manoel, tem nomes como Joelson que também tem uma história com o time, Américo, Bruno Aquino e Dudu e todos estavam sendo bastante cobrados por gols, que até então não estavam saindo. De acordo com o Manoel, os gols marcados por ele e Joelson no jogo contra o Atlético-GO trazem um alivio para a sequência do trabalho.

Manoel está no Altos há três temporadas (FOTO: Elias Fontenele)

“Graças a Deus saímos com o resultado positivo como era esperado. Nós que jogamos ali na frente estávamos sofrendo uma pressão muito grande por falta de gol e conseguimos dar essa vitória a torcida e esse presidente que merece muito”, destacou Manoel.

A equipe do Altos conquistou novamente a vaga até a segunda fase da Copa do Brasil. Em 2017, o time também avançou e acabou caindo, nos pênaltis, na segunda fase para o Criciúma. Após a eliminar o Atlético, o Altos enfrenta o Bragantino, de São Paulo e segundo o atacante o objetivo para esse ano é avançar ainda mais e seguir fazendo história com o Altos. “Sem dúvida. Todo jogo vai ser uma final e vamos jogar de igual por igual com qualquer time que vier pela frente”, destacou Manoel.

O jogo entre Bragantino e Altos acontece no dia 21 de fevereiro, às 20h30min, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. 

Por: Pâmella Maranhão
Mais sobre: