Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

No Arruda, Altos faz último treino antes de jogo contra o Náutico

O Jacaré treinou no estádio do Arruda na tarde de hoje (22). Amanhã (23) o time enfrenta o Náutico pela Copa do Nordeste

22/03/2019 18:05

Altos treinou no estádio do Santa Cruz (FOTO: Luís Junior)

O Altos chegou a Recife, em Pernambuco, na manhã de hoje (22) e realizou atividade no estádio do Arruda, do Santa Cruz. O treino foi o ultimo antes do jogo contra o Náutico, que acontece neste sábado (23), às 18h, no Estádio dos Aflitos. O jogo é valido pela 7° rodada da Copa do Nordeste. O Jacaré ainda não venceu na competição e é vice lanterna do seu grupo, com apenas dois pontos.

"Sabemos que será um jogo muito difícil, mas precisamos chegar vivos para o jogo contra CSA, na ultima rodada", disse o treinador Maurílio Silva.

A mudança confirmada na formação titular é do goleiro. Machucado, Fernando Henrique sequer viajou com a delegação e Andrade volta à titularidade debaixo das traves. A duvida é o zagueiro Leone, com dores no joelho e tornozelo, viajou, mas não participou do rachão na sexta-feira (22) e será analisado horas antes da partida para definir se vai a campo.

O departamento médico do Altos segue movimentado. Para esse jogo o técnico Maurílio Silva não conta com os atacantes Manoel e Raygol, volante Jorginho, meia Ancelmo, o goleiro Fernando Henrique, lateral Ademir e zagueiro Ramon Baiano. Desses, dois estavam na formação titular que enfrentou o River na última quarta-feira (20) pelo Campeonato Piauiense. 

Na Copa do Nordeste o Altos fez seis jogos e acumula dois empates e quatro derrotas. Provável formação: Andrade, Caíque, Leone e Renato Santos, Thiaguinho; Netinho, Dos Santos, Sidney, Humberto, Eder Guerreiro e Raphael Freitas. 

O jogo entre Náutico x Altos acontece neste sábado (23), às 18h, no Estádio dos Aflitos, em Recife. A partida é valida pela 7ª rodada do Nordestão. 

Por: Pâmella Maranhão - Jornal ODia
Mais sobre: