Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

No Felipão, Altos recebe Atlético Goianiense pela Copa do Brasil

O jogo será às 16h, em Altos. O Jacaré quer repetir o feito de 2017 e avançar de fase

07/02/2018 12:05

Jogando em casa o Altos quer repetir o feito do ano passado e avançar para segunda fase da Copa do Brasil. Dessa vez, o adversário é o Atlético Goianiense e a partida será às 16h, no estádio Felipão, em Altos. O Altos chega completo para a partida e com o peso de vencer e se engatar na temporada e também garantir um respiro financeiro ao clube.

O Altos recebe o Atlético GO hoje (7) (FOTO : Jailson Soares)

O Altos chega completo para a partida. No último sábado (3) o time entrou em campo com uma formação totalmente reserva já pensando nessa partida e de acordo com os treinos da semana a única mudança deve ser a entrada de Jefferson Sandes na lateral-esquerda, no lugar de Netinho.

O setor ofensivo do Altos é o mais pressionado na partida e os atletas sabem que o gol precisa sair. Ainda sem marcar na temporada 2018, o atacante Manoel, fala sobre a importância dessa partida no calendário do Altos. “Estamos trabalhando bastante as finalizações, pois a gente tem pecado muito nisso principalmente na frente e a pressão é normal e eu espero corresponder no jogo. Sabemos da importância desse jogo não somente para os jogadores, mas para o clube que precisa de verba e o presidente (Warton) vem falando isso para a gente”, disse.

O treinador do Atlético Goianiense, Cláudio Tencatti, recém-chegado ao clube afirma que o Atlético tem seus objetivos e que o clube vem em uma evolução em campo. “A gente pode analisar um pouco do Altos, são jogadores com qualidade e são jogadores que querem e querem muito essa oportunidade de passar de fase é o jogo do ano pro clube e nós temos consciência disso, mas também o atlético veio buscar e cumprir seus objetivos”, frisou o técnico.

O Altos precisa vencer para passar de fase e assim repetir o feito de 2017, quando eliminou o CBR, de Alagoas na primeira fase. O jogo entre Altos x Atlético Goianiense acontece às 16h, no estádio Felipão, em Altos. Os ingressos para a partida são encontrados no próprio local do jogo pelo valor de R$ 10 reais. A arbitragem será de Mayron Frederico, que vai ter Antônio Fernando e Carlos André como assistentes, o trio é do Maranhão.

Por: Pâmella Maranhão
Mais sobre: