Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Oliveira Canindé fala em buscar novas conquistas sob comando do River

O treinador foi anunciado como comandante do Galo na temporada 2019. Em vídeo, ele fala sobre desafios no cargo.

17/10/2018 12:21

Oliveira Canindé irá comandar o River 2019 (FOTO: Divulgação)

O River anunciou a contratação do treinador Oliveira Canindé, 53 anos, como comandante para a temporada 2019. O técnico com trabalhos conhecidos no estado vai para sua segunda passagem no Galo Carijó, pois comandou o time durante a disputa do Campeonato Piauiense 2011. Através de um vídeo Canindé demonstrou ânsia para iniciar o trabalho e falou em subir o River de patamar a nível nacional.

“É com imenso prazer que eu retorno e buscando novas conquistas e contando claro com o apoio de todos, da nossa torcida maravilhosa que segura e nos dará todo o apoio independente de quem quer que seja. Somos fortes e daremos o melhor”, disse Oliveira.

O nome de Oliveira Canindé ainda está fresco na memoria de muitos torcedores, pois esse ano o experiente técnico comandou o Altos na disputa do Campeonato Brasileiro Série D. Agora sob comando do Galo e com novos desafios o treinador tem pela frente além do Piauiense 2019, Brasileiro Série D e também a Copa do Brasil.

“Representamos o futebol piauiense, mas temos muita força no Nordeste e esperamos crescer a nível nacional e é importante que nos posicionemos assim e façamos o nosso melhor. Que o Galo Carijó volte a ser forte e vibrante como sempre foi”, acrescentou o treinador.

Além do nome de Canindé, o gerente de futebol, Luciano Mancha, ex-Sampaio Corrêa também foi anunciado como reforço na comissão técnica. De acordo com a diretoria os nomes dos primeiros jogadores devem ser anunciados nos próximos dias. 

Por: Pâmella Maranhão - Jornal O Dia
Mais sobre: