Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Raygol chega ao Altos e fala sobre expectativa de jogar no Nordeste

O atacante estava no Independente Tucuruí (PA) disputando o Campeonato Paraense. O Altos é seu primeiro clube no Nordeste.

13/02/2019 11:03

Ray chegou hoje ao Altos (FOTO; Poliana)

Na manhã de hoje (13) o primeiro entre três reforços que chegarão ao Altos pousou em solo piauiense. Raimundo Teles Ramos, mais conhecido como Raygol, é atacante, de 22 anos, estava no Independente Tucuruí (PA) foi o primeiro a desembarcar. O atleta jovem tem passagens pelas categorias de base da Ponte Preta (SP) e no futebol paraense onde vestiu a camisa do Tuna Luso e Independente. O Altos é o primeiro clube do Nordeste na carreira do jovem atleta.

“Chego contente, pois é a primeira vez que estou jogando no Nordeste e logo e uma grande equipe. Eu sei do tamanho do Altos e dá responsabilidade que é e vim para ajudar e fazer meu melhor e buscando meu espaço”, disse Raygol.

Ray chega com obrigação de preencher a ausência do atacante Manoel e segundo o presidente do Altos, Warton Lacerda, a velocidade e habilidade do jogador foi o que atraiu. Além disso, o presidente confirma que mais dois nomes devem desembarcar amanhã (14). Outro atacante de beirada e um goleiro.

Warton Lacerda (FOTO: Poliana Oliveira)

“Depois que Manoel se machucou começamos uma busca incessante por jogadores de velocidade. Todo mundo empregado e professor pedindo por atletas com essas características porque a forma como ele joga pedi e conseguimos graças a deus através de amigos um jovem talento paraense. Ray é um jogador de personalidade, habilidade e principalmente velocidade”, conta Warton.

O jogador marcou dois gols em três jogos pelo Independente Tucuruí (PA) na disputa do Paraense desse ano e chegou a ser desejado por Remo e Paysandu. “Sou um jogador forte no mano a mano e bastante veloz. Sei da necessidade do time, mas somos profissionais”, disse.

O outro atacante é Wesley, que estava no Fortaleza durante a disputa da Série B do Brasileiro em 2018. O outro jogador é um goleiro. Ambos devem chegar até sexta-feira (15). O Altos entra em campo hoje (13) para enfrentar o Parnahyba, às 18h, no Lindolfo Monteiro. No sábado (16) o recebe o Confiança (SE) pela Copa do Nordeste. 

Por: Pâmella Maranhão - Jornal ODia
Mais sobre: