Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

River anuncia Oliveira Canindé como treinador para 2019

O cearense já tem outras passagens pelo estado do Piauí e tem foi confirmado no comando do Galo em 2019.

16/10/2018 17:03

River confirmou Canindé como técnico (FOTO: Divulgação)

A temporada 2019 começou para a equipe do River. O Galo anunciou na tarde dessa terça-feira (16) a contratação de Oliveira Canindé como comandante para o ano que vem. A decisão foi baseada principalmente no currículo do técnico, marcado por conquistas no Nordeste. Canindé é nome conhecido dos torcedores do estado e esse ano comandou um dos principais rivais do Galo - O Altos durante a disputa do Brasileiro Série D. 

Dono de uma vasta experiência como treinador principalmente de clubes do Nordeste do Brasil, o cearense Oliveira Canindé é também dono de títulos importantes na carreira, como o título da Série D do Campeonato Brasileiro de 2010 e o título da Copa do Nordeste em 2013.

No futebol piauiense, Oliveira também tem títulos conquistados em suas passagens pelo estado. Ele conquistou o Campeonato Piauiense em 2006 treinando o Parnahyba e a Copa Piauí 2012 no comando do Flamengo-PI.

Luciano Mancha (FOTO; Divulgação)

Esta será a segunda passagem de Oliveira Canindé pelo River. Em 2011, ele treinou a equipe durante o estadual daquele ano.

Juntamente com Oliveira Canindé, o River terá mais um reforço na comissão técnica do clube com a chegada de Luciano Mancha, que foi um dos principais nomes na alavancada do Sampaio Corrêa, do Maranhão, no cenário do futebol nacional. Para o próximo ano o River no calendário além do Campeonato Piauiense 2019, Copa do Brasil e também a Série D do Brasileiro. 

Por: PortalOdia
Mais sobre: