Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

River anuncia três reforços visando temporada 2019

O goleiro Flávio Henrique, volante Jackson e o lateral-esquerdo da casa Vitor Hugo foram os primeiros confirmados.

06/11/2018 12:38

Volante Jackson (FOTO: Assessoria Hercilio Cruz)

Na manhã de terça-feira (6) a equipe do River anunciou três reforços e começa a desenhar o time 2019. Ainda na segunda-feira (5) o nome de Vitor Hugo, lateral-esquerdo, que é da categoria de base e disputou o Piauiense desse ano. O volante Jackson e o goleiro Flávio Henrique, novos reforços devem anunciados até final da semana. A previsão de apresentação do elenco é entre o dia 10 à 15 de dezembro.

Jackson, 28 anos, é natural de Biguaçu (SC), o volante já vestiu as camisas do ABC (RN) e Figueirense. Na temporada 2018, defendeu o Maringá (PR), Ypiranga (RS) e Hercílio Luz (SC). Já o lateral-esquerdo Vitor Hugo esteve no Galo na temporada 2018, se sagrou vice-campeão e irá permanecer.

Na terça, o Galo Carijó ampliou a lista de reforços e confirmou o nome do goleiro Flavio Henrique, de 25 anos. Revelado pelo Sport Recife e com passagens pelo Campinense (PB) e pelo Cordino (MA). Além deles, o River já tem no plantel também a presença do experiente atacante Eduardo, 38 anos.

O River se prepara para disputar além do Campeonato Piauiense, a Copa do Brasil e também a Série D do Brasileiro 2019. A previsão de apresentação do elenco é entre o dia 10 a 15 de dezembro. O Galo tem Oliveira Canindé como técnico e Luciano Mancha como Gerente de Futebol. 

Edição: Pâmella Maranhão - Jornal O Dia
Mais sobre: