Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

River bate 4 de Julho debaixo de muita chuva no Albertão

O Galo venceu o jogo por 1x0, com gol de Márcio Diogo.

21/01/2018 21:01

O River recebeu o 4 de Julho neste domingo (21), no estádio Albertão, em Teresina. Em rodada de estreia do Campeonato Piauiense o Galo bateu o Colorado por 1 a 0, com gol de Márcio Diogo. O primeiro tempo foi bastante comprometido para os dois lados devido a forte chuva. O River agora se prepara para enfrentar o Altos no próximo sábado (27), às 17h, no estádio Felipão. O 4 de Julho recebe o Parnahyba no mesmo dia só que às 19h, na Arena Itacoatiara, em Piripiri.

River vence 4 de Julho e soma primeiros três pontos no Estadual (FOTO: Assís Fernandes)

A partida começou complicada para os dois times por conta da chuva que deu trégua e deixou o gramado bastante pesado. Quem finalizou primeiro foi a equipe do 4 de Julho com Jadson em chute forte, mas o goleiro Vitor fez a defesa. Logo em seguida, aos 23 minutos, o lateral Diguinho também tenta pelo lado do time de Piripiri em chute cruzado, mas a bola vai para fora.  

O River responde aos 36 minutos com Daniel Marins, em boa jogada pela direita, ele arrasta a bola e chuta firme, mas a bola explode no travessão. Inicio de segundo tempo sem mudanças dos dois lados. Aos 6, Márcio Diogo marca o único gol da partida. Márcio recebe a bola de Marcos Vinicius, domina e chuta no canto do goleiro Naylson.

Depois disso, o técnico do 4 de Julho começa a mexer na equipe e promove a entrada de Célio Mata Boi e Barata, mas mesmo assim o time segue com dificuldades de chegar ao campo ofensivo e penetrar a defesa Tricolor. Aos 29 minutos, nova chance do River agora com Marcos Vinicius, ele recebe a bola, limpa a jogada e chuta para fora. Em Parnaíba, o Tubarão venceu o Flamengo por 3x2 e é líder do Estadual seguido pelo River. 

Por: Pâmella Maranhão
Mais sobre: