Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Suprindo saídas, Altos contrata atacante Marcinho oriundo do futebol mineiro

Marcinho estava no Democrátas de Sete Lagoas (MG). O atacante já chegou a cidade de Altos e participou do primeiro treino hoje (4)

02/01/2019 15:15

Atacante Marcinho (FOTO: Reprodução)

Os últimos dias foram movimentados na equipe do Altos. Com direito a amistosos no Ceará e também desligamentos na equipe. Por conta disso, a diretoria do clube buscou alternativas no mercado e o nome do atacante Marcinho, que estava no futebol mineiro foi anunciado. A intenção é preencher algumas saídas, já que Carlos Magno foi dispensado e o atacante Américo recebeu uma proposta para disputar a 1ª divisão do Goiano.

"Ele passou dois anos no exterior. É um atacante alto, que joga pelos lados. Voltou do exterior esse ano e jogou na equipe do Democratas de Sete Lagoas, de Minas. Ele foi bem indicado, referenciado e espero que possa nós ajudar", disse Warton Lacerda. 

O atacante joga pelos lados e vem para ser companheiro ou substituto de Manoel, que atualmente é único no elenco que faz essa função. Porte físico forte e com 1m80cm de altura. Antes de chegar ao Jacaré, Marcinho passou por Nacional (AM), Cruzeiro e Vila Nova (MG).

Marcinho participou do 1ª treino (FOTO: Luís Junior)

A próxima contratação deve ser para a defesa do Jacaré, que é uma das preocupações do técnico Leandro Campos, pois o time não pode contar com o zagueiro Leone, cumpre punição de três jogos pela CBF. Além de Leone, Walter, Caíque e Ramon Baiano também são opções para técnico mineiro.

O Jacaré retornou as atividades nesta quarta-feira (2) após jogos realizados no Ceará. O primeiro deles contra o Atlético (derrota por 3x0) e também contra o Horizonte (0x0) ambos times que irão disputar o Campeonato Cearense a partir do dia 6 de janeiro, e nesta quarta-feira (2) retornou aos treinos.

O Altos se prepara para estreia na Copa do Nordeste que acontece no dia 16 de janeiro, contra o Moto Club (MA), em São Luís. No Campeonato Piauiense a estreia será no dia 20, diante o 4 de Julho. 

Edição: Pâmella Maranhão - Jornal O Dia
Mais sobre: