• assinatura jornal
Da Arquibancada

Treinador do River minimiza falha do goleiro Robson; "Tinha acabado de entrar"

O goleiro errou feio e acabou cedendo o gol de empate ao Sampaio Corrêa em amistoso

12/01/2018 14:26h - Atualizado em 15/01/2018 16:57h

O River enfrentou o Sampaio Corrêa na última quinta-feira (11), no Estádio Castelão, em São Luís. A partida terminou no empate por 1x1, com gol de Lucas Kattar (de pênalti) e César Sampaio descontou para o time maranhense, após aproveitar falha do goleiro Robson. O lance foi o que mais chamou atenção na partida. 

O volante da Bolívia querida chutou do meio de campo e acabou acertando o gol. "Eu realmente não percebi que ele (Robson) estava adiantado, apenas fui isolar e bola em jogada no meio da área e fui feliz porque a bola enganou o goleiro e fiz o gol. Infelizmente foi falha, mas foi o nosso empate", disse César Sampaio. 

O lance aconteceu aos 34 minutos do segundo tempo, três minutos depois da entrada de Robson. A bola sobrou no meio de campo e César chutou de forma despretensiosa, mas não imaginava que o goleiro do Galo, estava adiantado. Robson ainda tentou encaixar a bola, mas não conseguiu se recuperar na jogada, tocou na bola, mas ela morreu no fundo do gol.

César Sampaio comemora gol (Foto: Elías Auê/ Sampaio Ascom)

O treinador do River, Wallace Lemos, minimizou a falha do goleiro e afirmou que Robson tem toda a confiança dele e dos companheiros. 

"Normal. Ele perdeu o tempo de bola e isso acabou acontecendo, tinha acabado de entrar em campo. Mas normal, pois se uma equipe  não errar a outra não consegue fazer o gol. Robson é  um atleta que a gente confia muito e está brigando de igual por igual com o Vitor", destacou o treinador. 

O River se prepara para disputar o Campeonato Piauiense. Sua estreia será no dia 21 de janeiro contra o 4 de Julho, às 18h, no estádio Albertão, em Teresina. 

Por: Pâmella Maranhão

Deixe seu comentário